pedal metal line ph-2

    Autor Mensagem
    sr. das caravelas
    Veterano
    # abr/10


    salve galera! olha só , estou criando o tópico pq estou com uma dúvida bem pertinente sobre esse pedal, na busca e pela net toda, não achei absolutamente NADA sobre ele...
    bom, esses dias fui ensaiar , dai cheguei na casa do batera e ficamos esperando o outro guitarrista chegar...nisso troquei idéia com o pai dele,camarada super gente boa,que também curti tocar, disse que já havia tocado guitarra baixo etc, ai conversa vai conversa vem,ele me disse que tinha dois pedais lá na casa dele, que tinha pego em um dívida há um tempo,como não usava as latinhas haeuhaiueheaiu perguntou se eu não estava afim de testar pra ver se funcionavam.
    Um deles é um equalizador paramétrico da marca nacional chorus,bem feião hahaha e pelo que vi não estava funcionando com bateria, meio surrado etc. o outro me intrigou bastante, é um pedal cuja marca é "Metal Line" PH-2...também não funcionou com bateria e a entrada da fonte de ambos é diferente dos demais,enfim...gostaria de obter o máximo de informação sobre esse pedal, se alguém conhece,já testou sobre sua sonoridade e qual o efeito dele...pq estou pensando em consertá-lo pra ver se vale a pena...vou postar fotos,me pareceu bem feito,carcaça de metal e os componentes internos bacanas,não entendo nada de eletrônica mas deu pra perceber que o trabalho foi bem feito. Vlw ae.
    fotos:
    http://img213.imageshack.us/gal.php?g=foto0037mz.jpg

    sr. das caravelas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    um UP ae que nunca é demais né auhauhauhau
    será que esse pedal é mais raro que pensei oO hehhehe

    Pompermayer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sr. das caravelas

    Ele vai te dar o pedal? já que você abriu, troca o jack da fonte por um jack convencional e testa.

    sr. das caravelas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É, na verdade ele me deu o pedal,gostaria de saber se alguém o conhece,sabe dizer se é bom etc...devo trocar algo pra testar sim, mas estou sem tempo pra resolver essas coisas agora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal metal line ph-2