Zoom G1X ou X Vamp? Qual a melhor?

    Autor Mensagem
    Overdriver
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Overdriver


    Oi gente, estou aqui pra pedir a ajuda de vcs. Estou precisando de uma pedaleira pequena, prática, mas com bons sons. Ela me serviria apenas para ensaio, já que meu case de pedais é muito grande e pesado, e também para pequenas apresentações em lugares pequenos, onde eu plugaria a guitarra direto na mesa. Primordialmente eu valorizo um bom clean e um overdrive de médio ganho. A X-V Amp tá custando cerca de R$230,00 reais no ML. Já a G-1X Next custa cerca de R$320,00. E aí o que me dizem?

    GarrafaSK8
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: GarrafaSK8
    · votar


    Primordialmente eu valorizo um bom clean e um overdrive de médio ganho

    Neste caso então descarte a zoom G1 , porque o ganho dela é muito alto e os "drives/distorções" não são das melhores...

    mas pelo valor.. a G1 é boa, pois os delays e reverbs são fieis...

    abs

    teclado_mania
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara eu iria de G1 mais:

    Pedal de distorção
    e simulador de caixa 4x12.

    Overdriver
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Estou na dúvida entre elas pois preciso de uma pedaleira barata, mas que tenha pedal de expressão para o wah. A G1 eu já testei, até achei uns sons legais de drive, mas não sei como se tira um som limpo com ela.

    mjcmello
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    G1x com certeza.

    Não gostei muito da XV Amp não. A Vamp2 é bem melhor.

    renanguitar777
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    G1X

    Bruno Root
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Escolha a G1X não vai se arrepener.

    Overdriver
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Valeu galera, comprei a G1X Next e achei legal. Claro que a diferença para os meus pedais é grande, mas eu tenho um Guv'nor em minha pedaleira e do G1 até que lembra bem o original. Agora ficou fácil pra ensaiar e não preciso mais levar uma maleta de 15 quilos rsrsrs.

    condor.guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    G1X sem pensar 2 vezes kk,a X Vamp achei muito fragil e num curti muito ela nao

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Overdriver
    Parabéns Cara , vc não vai se arrepender , a g1(ou g1x) quando boa timbrada , possui um ótimo som , pra todos que gostam da g2 , pode ter certeza que a g1 tbm dá conta de muita coisa!

    agora to sem tempo , mas amanha eu posto dois patches ótimos que uso!
    são muito bons , um desses patches achei na net(depois de muita pesquisa) e o outro , eu mesmo fiz (e bote tempo pa fzer esse patchzinho viu)

    Flw cara , ótima Escolha a Sua!

    Overdriver
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Overdriver
    Parabéns Cara , vc não vai se arrepender , a g1(ou g1x) quando boa timbrada , possui um ótimo som , pra todos que gostam da g2 , pode ter certeza que a g1 tbm dá conta de muita coisa!


    Valeu Mosrite, eu já fiz um extenso trabalho de timbragem nela, para conseguir os sons que tiro com o meu set de pedais e acho que ficou muito bom, vai cumprir bem o papel. Também já fiz uns patches legais.

    Valeu!

    condor.guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Overdriver
    Grava umas musicas ae e posta pra gente

    The Tidus Sloan Band
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A G1X. ELA E FODASTICA. BATERIA ELETRONICA. UMA PORRADA DE EFEITOS (54). A CONSTRUÇAO E BEM MELHOR. FUJA DAS BEHRINGERS, MINHA OPINIAO

    sou novato aqui e queria saber como crio um topico, quem puder ajudar agradeço

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: ThiagoGuitar
    · votar


    The Tidus Sloan Band

    Vai aqui e lá em baixo voce digita o titulo e a descrição do seu topico.. depois eh so clicar em "criar tópico", mas...

    te recomendo a usar a busca antes de criar um tópico ou postar em um topico ja criado, a sua duvida pode ser a duvida de outras pessoas..

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1X ou X Vamp? Qual a melhor?