Ajuda com distoração

    Autor Mensagem
    adriano_exia
    Veterano
    # mar/10


    Primeiramente galera, queria avisa que ja usei a busca do forum...

    tenho atualmente o sansamt gt2 como drive, mas to achando ele muito barulhento... alguem recomenda alguma outra distorção?

    testei o metalzone da boss e curti, testei até uma (pasmem) Boss - me 50 e curti o som dela... (driver)

    alguem tem alguma opinião ou ajuda?

    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    adriano_exia

    Cara vc não está com paciência pra regular seu pedal, que por sinal é um dos mais recomendados aqui no FCC.

    Qual seu amp e guitarra? vc toca que estilo ???

    Edu_Afram
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    que amp que vc tem, talvez seja isso

    adriano_exia
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara eu todo desde blues, rock n' roll, metal e instrumental
    tenho 2 schecters uma PT e uma Sunset Extreme
    meu ampli é um fender frontman 25r, aqui em casa ele não xia tanto
    mas em estudio (ensaiei semana passada com um laney) e jesus... eu tinha que desligar o ampli por causa do xiado...

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    adriano_exia


    Cara dê uma olhada no brutal distotion da landscap. Pedalzão mano. Eu agradei muito dele.

    Dá uma olhada. O G.Guerra apresentando os pedais landscap !!!


    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    oque é distoração ?
    isdhuiahdiusahuidhsaiuhdiusahdiuashdiuashiudhsaiuhdiusahiudhsauihdiash diuashiudhsaisdhuiahdiusahuidhsaiuhdiusahdiuashdiuashiudhsaiuhdiusahiu dhsauihdiashdiuashiudhsaisdhuiahdiusahuidhsaiuhdiusahdiuashdiuashiudhs aiuhdiusahiudhsauihdiashdiuashiudhsaisdhuiahdiusahuidhsaiuhdiusahdiuas hdiuashiudhsaiuhdiusahiudhsauihdiashdiuashiudhsaisdhuiahdiusahuidhsaiu hdiusahdiuashdiuashiudhsaiuhdiusahiudhsauihdiashdiuashiudhsaisdhuiahdi usahuidhsaiuhdiusahdiuashdiuashiudhsaiuhdiusahiudhsauihdiashdiuashiudh sa

    foi mal n deu pra resistir

    adriano_exia
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    então galera, através de muita pesquisa cientifica e examinando pedal por pedal ligando no meu jam lab/pc descobri o motivo da xiadeira... é o meu whammy... agora resta saber se é ele ou a fonde dele pois não estou usando a fonte original da digitech e sim uma made in brazil =)

    alguem manja de fonte ae?

    Bombastik
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    adriano_exia
    no meu wahmmy uso fonte original e não chia nadinha...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com distoração