Pedais de Hard Rock

    Autor Mensagem
    TrindadeRJ
    Veterano
    # mar/10


    Olá amigos, eu tenho uma Guitarra Condor CLP II, uma caixa Laney LV100, e tenho os pedais Boss Compressor/Sustainer e o Super Overdrive, JackHammer e o Guv'nor da Marshall e o Fat Boy da Oneer, gosto d tocar Led Zeppelin, Aerosmith, Creedence, Whitesnake, Barão Vermelho, Bon Jovi, Dire Straits, etc, eu comprando um Chorus e um delay da ra tirar esses sons ai de boa? Eu to pensando em passar o JackHammer e pegar um Bluesbreaker da Marshall ou um OS 2 da Boss, preciso d opiniões, abraço.

    Filype
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    TrindadeRJ
    eu gosto muito da marshall mas a decisão não é minha é sua compre o q vc achar melhor!

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    TrindadeRJ
    tu ja tem 2 otimos overdrives o Guv e o SD, o JH eh mais distortion, procura otro drive, da uma olhada no Ds-1, Ds-2 ou algum handmade.

    euu trocaria esse Wha que eh uma chiadeira só, pega 1 Crybaby e ja ta lindeza teu set

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    TrindadeRJ

    Cara, vc ja tem pedais muito bons, não precisa de mais nada não.
    E que tal postar uns sons do Guv'nor no LV100 ai pra gente ?

    To pra comprar ele e queria ouvir um pouco, PLEASE !

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: GustGuitar
    · votar


    viniciusra
    Uma dica cara, dê preferencia pra amplificador,cabo e guitarra primeiramente..
    Depois você vê os pedais..
    Não adianta nada ter uma memphis mg32 e uma caixa meia-boca e um pedal Marshall.
    Abraço

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    TrindadeRJ
    kra eu tbm tenho uma clp 2 e um lv 100,só com essa combinação ja da pra vc tirar o som que procura,é só ter um pouco mais de paciencia pra timbrar teu equipo,qto os pedais eu não posso falar nada,pq qd eu não uso só a condor no lv,eu uso os vsts no amp,por isso so completamente noob no que diz respeito a pedais
    abç

    TrindadeRJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tranquilo, é q eu tava na duvida se um delay e um Chorus são pedais essencias ou não.

    lugaque
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho um jackhammer, e adoro esse pedal no modo overdrive no "canto" para tocar hard rock, ganho de sobra, porém tem que saber regular ele. Muitas vezes uso assim:

    Jackhammer

    Blues driver + sd-1

    Jackhammer ligado no loop A e Blues driver + sd-1 no loop B de um line selector. Ficou um set bem versátil de timbres distorcidos. No loop A, ainda fica um afinador, e no B um super Chorus e um dan echo.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de Hard Rock