Lovepedal Purple Plexi Nova versão !

    Autor Mensagem
    viniciusra
    Veterano
    # mar/10


    Bom, para muitos esse pedal é o melhor marshall in a box.
    Não sabia da existência da nova versão dele; e acho que muitos aqui do fórum também ainda não viram:



    Bom, ta ai, pra quem conhecia o antigo, façam uma comparação ai pro pessoal !

    vlWs !

    JetDean
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Porra que som típico marshall em!!
    Pena que não quero ser afetado por GAS nos pedais, estou me segurando firme para meu valvulado ;D ja tenho zw para empurrar, deley, chorus hand made ótimos, só falta persistencia para guardar pro amp ;D

    É eu não tinha visto a nova versao. Muito interessante os timbres que podem ser tirados, só acho ele muito caro.
    Se fizer 199$ + 30$ frete = 230$ se der azar de pegar imposto, sairia basicamente 230x0.60 + 230x1,90 = R$700,00 eu acho 1 preço exagerado para este pedal ;D

    viniciusra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LondrinaBittar

    Realmente...Mas o Eugenio da EFX Pedals montou um clone de nome Pure Plexi.Só falta agora ele colocar alguns samples no site.E ele ta fazendo esse pedal por R$190,00 !

    Se for um clone fiel, vale mais do que apena.

    erdnaxela
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu tenho um projeto desse pedal é facinho de fazer. O lance é achar todos os componentes.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LondrinaBittar
    É muita grana, mas pense que esse valor pago, retornará a você na forma de investimentos nas estradas, segurança, saude e educação de forma integral. [/eu_acredito_no_papai_noel]

    Mas sério, queria muito esse pedal, tomara logo tenha um da EFX.

    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mas sério, queria muito esse pedal, tomara logo tenha um da EFX.

    O Eugenio já está fabricnado esse pedal.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hum... engraçado... nao gostei muito desse som nao... e eu sou fã de plexi e jcm

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Todo dia eu abro o site da efx e quase compro o lovepedal que o Eugênio clonou !!!

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    legalzinho, mas nao vale isso tudo
    tem mais baratos, com som melhor

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    viniciusra


    Um tesão estes pedais. Bem como acontece com a maioria do pedais plexi,pedalzeira mesmo !!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lovepedal Purple Plexi Nova versão !