| Autor | Mensagem | 
| viniciusra Veterano
 | # mar/10 

Bom, para muitos esse pedal é o melhor marshall in a box.
 Não sabia da existência da nova versão dele; e acho que muitos aqui do fórum também ainda não viram:

Bom, ta ai, pra quem conhecia o antigo, façam uma comparação ai pro pessoal !

vlWs !

| 
| JetDean Veterano
 | # mar/10 · votar

Porra que som típico marshall em!!
 Pena que não quero ser afetado por GAS nos pedais, estou me segurando firme para meu valvulado ;D ja tenho zw para empurrar, deley, chorus hand made ótimos, só falta persistencia para guardar pro amp ;D

É eu não tinha visto a nova versao. Muito interessante os timbres que podem ser tirados, só acho ele muito caro.
 Se fizer 199$ + 30$ frete = 230$ se der azar de pegar imposto, sairia basicamente 230x0.60 + 230x1,90 = R$700,00 eu acho 1 preço exagerado para este pedal ;D

| 
| viniciusra Veterano
 | # mar/10 · votar

LondrinaBittar

Realmente...Mas o Eugenio da EFX Pedals montou um clone de nome Pure Plexi.Só falta agora ele colocar alguns samples no site.E ele ta fazendo esse pedal por R$190,00 !

Se for um clone fiel, vale mais do que apena.

| 
| erdnaxela Veterano
 | # mar/10 · votar

eu tenho um projeto desse pedal é facinho de fazer. O lance é achar todos os componentes.

| 
| Dark Fallen Angel Veterano
 | # mar/10 · votar

LondrinaBittar
 É muita grana, mas pense que esse valor pago, retornará a você na forma de investimentos nas estradas, segurança, saude e educação de forma integral. [/eu_acredito_no_papai_noel]

Mas sério, queria muito esse pedal, tomara logo tenha um da EFX.

| 
| Daniel_MV Veterano
 | # mar/10 · votar

Mas sério, queria muito esse pedal, tomara logo tenha um da EFX.

O Eugenio já está fabricnado esse pedal.

| 
| Del-Rei Veterano
 | # mar/10 · votar

hum... engraçado... nao gostei muito desse som nao... e eu sou fã de plexi e jcm

| 
| thmenezes_RJ Veterano
 | # mar/10 · votar

Todo dia eu abro o site da efx e quase compro o lovepedal que o Eugênio clonou !!!

| 
| Faca na Caveira Veterano
 | # mar/10 · votar

legalzinho, mas nao vale isso tudo
 tem mais baratos, com som melhor

| 
| buddy guy Veterano
 | # mar/10 · votar

viniciusra

Um tesão estes pedais. Bem como acontece com a maioria do pedais plexi,pedalzeira mesmo !!!!!!!!!

|