Autor |
Mensagem |
viniciusra Veterano |
# mar/10
Bom, para muitos esse pedal é o melhor marshall in a box. Não sabia da existência da nova versão dele; e acho que muitos aqui do fórum também ainda não viram:
Bom, ta ai, pra quem conhecia o antigo, façam uma comparação ai pro pessoal !
vlWs !
|
JetDean Veterano |
# mar/10
· votar
Porra que som típico marshall em!! Pena que não quero ser afetado por GAS nos pedais, estou me segurando firme para meu valvulado ;D ja tenho zw para empurrar, deley, chorus hand made ótimos, só falta persistencia para guardar pro amp ;D
É eu não tinha visto a nova versao. Muito interessante os timbres que podem ser tirados, só acho ele muito caro. Se fizer 199$ + 30$ frete = 230$ se der azar de pegar imposto, sairia basicamente 230x0.60 + 230x1,90 = R$700,00 eu acho 1 preço exagerado para este pedal ;D
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
LondrinaBittar
Realmente...Mas o Eugenio da EFX Pedals montou um clone de nome Pure Plexi.Só falta agora ele colocar alguns samples no site.E ele ta fazendo esse pedal por R$190,00 !
Se for um clone fiel, vale mais do que apena.
|
erdnaxela Veterano |
# mar/10
· votar
eu tenho um projeto desse pedal é facinho de fazer. O lance é achar todos os componentes.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/10
· votar
LondrinaBittar É muita grana, mas pense que esse valor pago, retornará a você na forma de investimentos nas estradas, segurança, saude e educação de forma integral. [/eu_acredito_no_papai_noel]
Mas sério, queria muito esse pedal, tomara logo tenha um da EFX.
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Mas sério, queria muito esse pedal, tomara logo tenha um da EFX.
O Eugenio já está fabricnado esse pedal.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/10
· votar
hum... engraçado... nao gostei muito desse som nao... e eu sou fã de plexi e jcm
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/10
· votar
Todo dia eu abro o site da efx e quase compro o lovepedal que o Eugênio clonou !!!
|
Faca na Caveira Veterano |
# mar/10
· votar
legalzinho, mas nao vale isso tudo tem mais baratos, com som melhor
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
viniciusra
Um tesão estes pedais. Bem como acontece com a maioria do pedais plexi,pedalzeira mesmo !!!!!!!!!
|