V-amp 2 Ou Digitech RP6?

    Autor Mensagem
    ntjunior
    Veterano
    # mar/10


    Tenho uma Digitech RP6 e estou querendo trocar por outra, tava pensando na V-amp 2.

    O que vcs acham? V-amp 2 ou a RP6????

    ntjunior
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pô, ninguem????

    erdnaxela
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Amigo!!!

    1º vamp2 não é pedaleira é um amplificador virtual ou seja simulador
    os efeitos são sofriveis distorções digitais de boa qualidade e mascara bem se voce tiver um ampli mais ou menos. A guitarra tem que ser de boa qualidade com boa captação senão apita que é uma beleza.

    2º O que voce pretende? tocar em casa? montar banda? tocar cover? som próprio? tudo influencia na resposta.

    Eu usei o vamp2 + fcb1010 por 5 anos

    Hoje uso uma m13 da line 6 com distorções analogicas.

    O lance é voce buscar o que é melhor pra voce.

    Boa Sorte.

    ntjunior
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minha guitarra é uma Tagima K2-S (Kiko Loureiro), e eu pretendo tocar em uma igreja de 100 pessoas.

    ntjunior
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ??????

    cao fofo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu tenho uma digitech rp6, e nao trocaria por um v amp, apesar que eu nunca vi um vamp

    mas a digitech bem regulada nao vai soar artificial, e ela e bem versatil, pois possui duas distorções, crunch e overdrive, acho q se nao estiver legal e bom vc caprichar no amp ou em mais um pedal pra ficar melhor

    com minha rp6 eu todo pink floyd ate ozzy osbourne com o timbre 90% fiel, a minha eu ligo em um laney t200, o som fica animal

    ntjunior
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ok, valeu

    OmegaZer0
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caso ainda ajude, eu tive uma rp7 (quase = à 6, mas com distorção valvulada) e tive um v-amp 2 (uns 3, na verdade)... To indo comprar o 4º sem sombra de dúvidas. Pelo menos entre essas duas, o v-amp sempre engoliu a rp-7 em questão de timbre, de praticidade e de não pesar como um bloco de granito...

    Não acho os efeitos do v-amp ruins. Óbvio que não tem comparação com pedal analógico, mas um aparelho feito pra 50 tarefas não pode ser perfeito em todas (bom, fora os pod's e vox's da vida).

    Enfim, estando no seu lugar, v-amp com ctz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 Ou Digitech RP6?