Trocar uma Digitech Rp6 por um toneport ux1

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # fev/10


    É isso mesmo, eu sou doido pra gravar mas tenho uma rp6 e um notebook, estou interessado em largar a digitech e comprar um toneport para gravar, sem falar q eu ligo a ux1 no meu laney tf200 e vai ficar uma sonzeira, agora minha duvida é:

    - eu ja tive uma pod xt feijao, o processo de gravação e a qualidade dos timbres vao ser a mesma?

    - ja que eu prezo mais por gravação e qualidade nos timbres eu vou sair ganhando largando a rp6 e pegando o ux1?

    - e com o ux1 eu posso usar outros softwares?

    - achei uma ux1 com amp farm por 400,00 vale a pena?

    - vou conseguir timbrar desde ozzy osbourne ate pink floyd? ( as unicas coisas q eu ouço )

    - hj vai chover?

    cao fofo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    obrigado a todos q me ajudaram

    depois de ler muito, varios estudos eu desisti da tone port ux1 pq de trocentos videos que eu vi dela nao vi nenhum timbre de qualidade, deu pra ouvir de longe (sim tenho um ouvido do cão) akele timbre artificial

    desisti tb da Fast Track Pro Usb M-Audio, ja disseram que ela e mais profissional, mas no orkut na comunidade desse aparelho ninguem consegiu postar algo profissional, e 60% dos topicos é pra reclamar de estalos, mal funcionamento e q se ligar o fogão ou uma lampada o negocio desconecta

    vi tb que ainda e cedo para comprar aparelhos de gravações profissionais, a tecnologia hj ainda esta caminhando, ainda tem problemas de impedancia, de aterramento, de compatibilidade

    vi tb q eu to fudido, vou continuar com meu pekeno equipamento, se eu quiser algo de qualidade vou ter q comprar a pod x3 pra mim poder ouvir algo bom e novo

    é ontem acabou chovendo, e hj vai chover de novo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar uma Digitech Rp6 por um toneport ux1