Od 20 ou Ds 1 + Sd 1 ?

    Autor Mensagem
    _Frango_
    Veterano
    # fev/10


    Deu uma G.A.S aki e endoidei para dar um up no meu equipo.. to com um gdi21 e um delay ambos da behringer. To penssando em vendelos, enterar um dinheiro e pegar um od 20. Mas eu to na duvida aki sera q compensa ? eu não conhece o pedal mas jah ouvi falar muito bem dele, mas eu fiquei pensando na opção de pegar um Ds 1 e um Sd 1 ficaria mais barato.. O que vcs axam ? vale a pena investir mais e pegar o od 20 ou o Ds 1 e o Sd 1 dão conta do recado ?

    Alex Vaughan
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tive um OD-20, e é um bom pedal, mas, os timbres são emulações, e isso não tira o mérito do mesmo.
    O problema é que a maioria dos drives não serão utilizados, e mesmo que monte 4 presets nos bancos que podem ser programados ao seu gosto, não poderá voltar em um deles sem passar por todos (não há como ir e voltar).
    Outra opinião pessoal é a seguinte: não fique sem delay.

    _Frango_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu to axando o od 20 muito "exagerado".. eu toco hard rock e axo q uma distorção e um overdrive da pro gasto agora o problema eh escolher a distorção e o drive massa..

    marcosshrp
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    um od-1 bem configurado faz milagres

    ohm777
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    OD-20 sem sombra de dúvida.
    Tenho um há mais de um ano, e não me arrependi de ter gasto quase R$700 nele.

    Rafa Andrade
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    na minha opnião vc precisa de um pedal de dist que timbre bem estilo marshall, e um overdrive/bosster.
    não aconselho os boss pro seu estilo, tds os que testei (inclusive os que vc citou) soam muito pouco naturais e não tem a mesma dinâmica de um tibre estilo hard rock.
    se não rolar grana pra 2 pedais bons, vá de handmade e seja feliz, tem opções muito boas, até valvulados, cito o efx hot box (valvulado e efx rock of box

    WashburnMAN
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ohm777


    Voce usa a saída line out ou output do seu OD-20 para o amplificador?

    ohm777
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    WashburnMAN

    Uso a saída line out quando plugo no pc para usar com VSTs e quando vou tocar no amplificador uso a output.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original