Pedaleira + estilomusical

    Autor Mensagem
    andremarujo
    Veterano
    # fev/10


    ola, sou novo no mundo de pedaleiras, queria que vcs me indicassem 2 pedaleiras analogicas para min para tocar um new meta, punk....

    pensei em um overdrive, ou distortion...

    ME digam eaw se puderem ajudar...

    tenho uma guitarra da golden (sg).

    OBS: NAO DELETEM MODERADORES, POIS NAO TEM NOS TOPICOS RELACIONAODS COM O ESTILO QUE QUERO, A GUTIARRA Q EU QUERO,E AS CARACTERISTICAS Q EU QUERO...

    RennanRdC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    2 pedaleiras analogicas

    Não Seriam pedais?

    Antes que alguem pergunte qual o seu amp?

    Codinome Jones
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    forum errado, va se informar nas centenas de tópicos que existem por ai.. a e não precisa haver um tópico com as exatas informações iguais as suas,

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    andremarujo: OBS: NAO DELETEM MODERADORES, POIS NAO TEM NOS TOPICOS RELACIONAODS COM O ESTILO QUE QUERO, A GUTIARRA Q EU QUERO,E AS CARACTERISTICAS Q EU QUERO...

    º.º

    Cara, me desculpe mas se você não estudar o assunto um pouquinho, não vai chegar a lugar algum e as pessoas vão te indicar 12987361632 coisas e vai acabar ficando mais confuso.

    Você insiste que não tem na busca o que vc quer mas olha aqui:

    Pedais pra New Metal

    Pedal para New Metal
    Pedais Death Metal e New Metal ! Opinem !
    Pedais de guitarra para New Metal
    Mais dez tópicos aqui (usei a busca avançada hien, na normal deve ter uns 100 tópicos)

    Pedais pra Punk

    Uns 30 tópicos sobre pedais pra Punk (usei a busca avançada hien, na normal deve ter uns 100 tópicos)

    Tá vendo? Fiz uma busca abrangente em menos 5 minutos ;-) É preciso que você se ajude, adquirindo mais conhecimento pra que os outros possam te ajudar e discutir o assunto com alguma base, mesmo que pouca.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira + estilomusical