Boss ME 20 usando direto no pc

    Autor Mensagem
    marciow
    Veterano
    # fev/10


    bom, meu primeiro post espero que ajude

    tenho uma Boss ME 20, porem ela nao possui simulador (tanto de pre-amp qto de caixa)
    fiz um teste utilizando o output L/MONO direto na placa de som do pc e fica com uma saturaçao na dist e um certo chiado horrivel...
    dae resolvi usar a saida de phones e Voalá! da a impressao que tem um simulador de caixas, talvez para a pessoa utilizar fones e nao ficar ruim, irei testar em uma PA amanha com um direct box e ver como fica, assim q possivel estarei postando sobre o resultado

    e algo que vale a pena tentar e testar, assim quem tem essa pedaleira possa usar ateh mesmo direto no pc para pequenas gravaçoes

    e assim que possivel estarei postando algum mp3 comparando as duas saidas (da uma diferença tremenda!)

    Digão00
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Essa saída de fones é propria para gravação tb. Minah me-7o tem essa saída, nela ta indicada phones out rec out, alguma cosia assim.

    marciow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    hum... nessa nao vi nada do tipo

    mas entao, eu testei na PA, tanto o output L/MONO qto do fone, muda mto o timbre, porem sem um direct box vc nao consegui volume principalmente por ser saida de fone, mas para quem ja tem essa pedaleira e toca dependendo de PA e os direct box meia boca, pelo menos e uma opçao pra ta melhorando seu timbre

    (e ainda vou ficar devendo a gravaçao)

    jeffdmais
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 20 usando direto no pc