Regredir ou avançar?

    Autor Mensagem
    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/10


    Guitarrista é uma raça desgraçada né??? Nunca tá satisfeito...

    Eu já to achando o timbre do meu Argos artificial...

    Estou pensando em pegar 2 de drive, um Jackhammer e um MXR Zakk pra empurrar na hora do solo...

    Ou então um Guvnor Plus, gostei bastante do timbre dele, faz bem meu gênero de drive.

    Ajudem-me !

    Leblues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    qual teu ampli velho??

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Leblues

    Não uso ampli!

    Minhas gravações são com um DI simulando uma caixa 4x12.

    Uso o mesmo na igreja, porem ligo em uma mesa e o timbre sai nas duas P.A's.

    Leblues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    já pensou em pegar uma pedaleira? a Podx3 live é muito boa ligada em P.A's... sei la, esse pedais que vc citou ficam legais em valvulados, vc não vai tirar o máximo deles ligando numa P.A.

    ps: tem também a m13 da line 6, pedaleira fantástica.

    SevenTool07
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, tenho um mxr wylde overdrive e ele é ótimo. Porém, só vai dar uma empurrada legal se tu colocar num amplificador e de preferência valvulado. Direto pra mesa vai ficar uma bosta.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Eu já to achando o timbre do meu Argos artificial...

    Bem vindo ao clube cara... é impressionante como quase todo mundo que usa o GT2 e afins por um tempo, em algum momento começa a perceber as limitações na dinâmica do pedal.

    Eu troquei o meu pela dupla Danelectro Cool Cat Drive (similar ao OCD) + EFX Bebê Preamp (similar ao BB preamp da Xotic).

    Adoro o som dos dois, uso o cool cat como drive de base, sem muito peso... mas com muita dinãmica. E meto o pé no BB quando quero solar, dá um gás lindo de ganho e volume, fica um timbrão. (O Leblues também tem um e está aí pra atestar a qualidade do pedal).

    Contudo, se vc quer coisas mais pesadas, não recomendo, pelo menos não o Cool Cat.

    Sugiro uma boa olhada no site da EFX...

    abraço

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Vinicius Nogueira

    Ah, e como disseram cara, tudo isso num amp, esses stompboxes não prestam em linha... pelo menos não pra mim, mesmo com simulação de caixa e talz. Se vc vai usar em PA, fique com o argos, pois ele simula os cabeçotes, coisa que os stompboxes não fazem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original