Talk box - posição no setup

    Autor Mensagem
    PauloPorsche
    Veterano
    # jan/10


    Estou alterando o meu setup de pedais e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a montá-lo da melhor forma possível. Os pedais e a sequência de ligação atual é a seguinte: afinador Planet Waves PW-CT-04, Cry Baby GCB-95, Boss Fuzz FZ-5, Marshall The Jackhammer JH-1, Pedal de volume Ernie Ball 250k, Voodo Lab Tremolo, Hughes & Kettner Tube Rotosphere, Boss Digital Delay DD-5. Quando estou usando o ampli Fender Hot rod Deluxe eu jogo a saída do Jackhammer para o input do ampli e para os pedais de modulação eu uso o looping do ampli (este tem duas vias e consigo usar o pedal de volume), quando eu uso o Laney VC-15 (uma via apenas) eu ligo a saída do Jackhammer no pedal de volume e fecho o circuito mandando direto para o input principal do ampli. Agora comprei um talk box Rocktron Banshee e precisaria saber qual a melhor posição para colocar o talk box no set e como quero diminuir o número de pedais queria saber se realmente o pedal de volume (que é grande pacas) realmente é necessário. Obrigado.

    slash bsb
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bom o talk box faz parte da família dos filtros testa ele antes do wah wah, pode ser ligado depois, mas acredito q a melhor posição é antes do wah

    PauloPorsche
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Acabei de terminar a configuração, levei a tarde toda mexendo no meu setup e ficou mesmo melhor colocar o talk box no ínicio, logo depois do afinador, assim quando ele é acionado o som dele sai limpo sem interferência de nenhum outro pedal e quando ligado ele manda o sinal apenas para a mangueira, perfeito. Outra coisa legal foi colocar o Jackhammer antes do Fuzz. De qualquer forma a única coisa agora a definir é se dispenso ou não o Ernie Ball. Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Talk box - posição no setup