Configurações no Phaser - Van Halen I e 1984?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/10


    Opa, beleza pessoal? Estou com uma GT-10, e infelizmente ela não tem simulação do MXR Phaser, aquele com apenas um Knob, somente daquele da Boss, que tem uns 4 controles - Range, Deep, Res e Mode.

    Vocês fazem alguma ideia de como timbrar o Phaser similar ao do EVH com esse "pedal"?

    Pq de resto timbre já ta bem fiel, só falta o phaser mesmo.

    Especificamente, como no solo de Jump, Ain't Talking Bout Love, Unchained e Eruption.

    braddock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick,

    No youtube tem uns videos só com a faixa de guitarra, dá para ouvir bem o efeito. Não sei se vc já viu, vc encontra com a palavra "guitar only track". A Ain't Talking Bout Love ele usa uma cítara tambem. A Unchained tem inteira e dá para escutar bem nítido o som.

    Sobre a configuração eu já não saberia te falar, eu tenho o MXR EVH e uso com o knob tipo 8/9 hrs..modo script.

    abs

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    braddock
    Hm, bacana! Pois é cara, o efeito, eu tenho ideia de como é, o timbre, ta igual, mas faltando só o Phaser mesmo saca?

    E a GT-10 não simula MXR Phaser 90 ou EVH , que é o de um controle só, só simula o Boss que é um pouquinho complexo demais.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Em lugar nenhum eu achei essa config, puta que pariu.

    Guitar_L
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    manda todos os knobs em 12h e vai mexendo man, único jeito, já que são pedais diferentes. Provavelmente o boss consiga um som bem convincente, já que tem mais regulagens.
    Abraços

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Guitar_Luppi
    Esse é o problema hahahah Phaser é um efeito difícil pra cacete de se regular, sempre.

    Ian Anderson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Esse é o problema hahahah Phaser é um efeito difícil pra cacete de se regular, sempre.

    mais um que sofre com o Phaser pra tentar tirar EVH, até jah desisti de catar uma regulagem pessoal pra tentar tirar um som bonito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Configurações no Phaser - Van Halen I e 1984?