Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jan/10
Opa, beleza pessoal? Estou com uma GT-10, e infelizmente ela não tem simulação do MXR Phaser, aquele com apenas um Knob, somente daquele da Boss, que tem uns 4 controles - Range, Deep, Res e Mode.
Vocês fazem alguma ideia de como timbrar o Phaser similar ao do EVH com esse "pedal"?
Pq de resto timbre já ta bem fiel, só falta o phaser mesmo.
Especificamente, como no solo de Jump, Ain't Talking Bout Love, Unchained e Eruption.
|
braddock Veterano |
# jan/10
· votar
janick,
No youtube tem uns videos só com a faixa de guitarra, dá para ouvir bem o efeito. Não sei se vc já viu, vc encontra com a palavra "guitar only track". A Ain't Talking Bout Love ele usa uma cítara tambem. A Unchained tem inteira e dá para escutar bem nítido o som.
Sobre a configuração eu já não saberia te falar, eu tenho o MXR EVH e uso com o knob tipo 8/9 hrs..modo script.
abs
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
braddock Hm, bacana! Pois é cara, o efeito, eu tenho ideia de como é, o timbre, ta igual, mas faltando só o Phaser mesmo saca?
E a GT-10 não simula MXR Phaser 90 ou EVH , que é o de um controle só, só simula o Boss que é um pouquinho complexo demais.
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Em lugar nenhum eu achei essa config, puta que pariu.
|
Guitar_L Veterano |
# jan/10
· votar
janick manda todos os knobs em 12h e vai mexendo man, único jeito, já que são pedais diferentes. Provavelmente o boss consiga um som bem convincente, já que tem mais regulagens. Abraços
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
Guitar_Luppi Esse é o problema hahahah Phaser é um efeito difícil pra cacete de se regular, sempre.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Esse é o problema hahahah Phaser é um efeito difícil pra cacete de se regular, sempre.
mais um que sofre com o Phaser pra tentar tirar EVH, até jah desisti de catar uma regulagem pessoal pra tentar tirar um som bonito
|