| Felippe Rosa Veterano
 | # abr/13 · Editado por: Felippe Rosa · votar
 
 Só umas dicas, já que o colega edys já upou o tópico.
 Provavelmente a maioria já sabe, mas, usar ela pela saída "recout/phones" sempre dá um ótimo resultado, ainda mais se quiser usar os preamps.
 
 Sendo assim, quem quer procurar um som mais rock n' roll nela eu indico usar os preamps Stack e o Lead Stack, ambos me parecem simulações de marshall, vintage e moderno, respectivamente, o primeiro soa totalmente 70's, se bem regulado fica excelente para um Led ou ACDC,  o segundo é mais na praia do hard rock/heavy metal, bom pra tocar um Guns, Skid Row, Iron Maidem, Ozzy, dependendo da guitarra dá pra tirar um som na onda do Zakk, ele é bem recheado de médios e lembra muito um JCM 800, pelo menos do meu ponto de vista, hehehehe.
 Na Sessão OD/DS eu aconselho mais usar o Boost como uma espécie de presence, quando usado com o ganho zerado e volume equiparado ao do preamp, os seguintes, Natural, que é muito similar ao TS, OD-1, e Blues ficam ótimos boostando preamps também, especialmente o R-Fier, onde dá um destacamento a mais no som.
 Bom, essas são as minhas dicas baseadas nos meus 2 anos de uso dela, claro que todos os meu patches não são definitivos e eu sempre estou mudando algo nela, mas cada vez mais eu me sinto satisfeito com ela, enquanto não posso ter equipamentos top.
 Edit : Uma dica para som clean é usar preamps como o tweed, combo ou stack com o ganho baixo, geralmente abaixo do 10, volume alto, e o boost sempre no mesmo volume do preamp e com o tone a gostom, eu faço assim com o stack, fica muito legal.
 Abçs a todos
 
 
 |