Boss ME-50 R$900 contos!

    Autor Mensagem
    djvini10
    Veterano
    # dez/09


    ate o final do ano eu estarei adquirindo uma zoom g2 ....
    mas hoje falando com meu professor de guitarra se ele tinha alguma pedaleira pra vender ou conhecia alguem....
    ele falou que ele estava vendendo a sua boss me-50 de mais ou menos 1 ano,1 ano e meio de uso por R$900,00 contos,aparentemente ela estava em boas condições, semana que vem estarei pegando emprestada para fazer uns testes com ela .

    Oque acham??? está caro??? ou deixar eu aprender mais com a G2 e futuramente comprar uma melhor ???

    djvini10
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Up?

    l Matheus l
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: l Matheus l
    · votar


    ta carinho heim...pra uma boss me 50 usada por 1 e meio,acho que ta meio acima do preço,mas em tempos de qualidade é muito superior a zoom,dai vai da tua consiencia,se vale a pena pega o treco mais barato pra troca depois,ou pega um melhor e usa por mais tempo

    edit:a uns 3,4 meses quando eu fui trocar minha pedaleira,um amigo meu ofereceu a dele por 800,e tinha 1 ano e pouco de uso tambem,mas dependendo se ela tiver bem conservada,acho mais negocio que a zoom

    l Matheus l
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mas cara,pensando bem,se tiver 900 essa me50,pega a me70,que ta uns 1000/1100 conto,e é bem superior,alem dos esquemas dos preamps...acho mais negocio,mas se nao for possivel,fica com a me50

    djvini10
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pra mim então fica mais negocio a me-50, se eu der uma chorada ele deve baixar o preço com certeza para uns R$850~800, posso gastar uns R$400~450 no dimdim.... e o resto minha mãe tem uma loja de roupa vou ver se ele aceita uma permuta.

    Quanto tá uma ME-50 nova?

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    junta mais 200 e jah pega logo uma me 70.

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    djvini10
    nao posso te afirmar, mas se eu nao me engano a produçao da me 50 foi descontinuada. a me 70 entrou no lugar dela. mas pra ter certeza da uma olhada no site na boss.

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    djvini10
    Kra, num barato não...acredito q poderia ser uns 800 conto, aí acredito q valeria a pena.

    Se vc tiver grana, vale a pena panhar a ME 70

    Sioux
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Esta pedaleira usada vale 600,00.

    Com 1,2k e boa vontade vc compra pod xt live no ML usado.

    Muito superior a ME50, ME70 e afins.

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sioux
    Muito superior a ME50, ME70 e afins

    Ah, não tenho tanta certeza disso. A ME-70 é uma GT-10 simplificada, e as modulações da Boss são matadoras hein, na minha opinião superiores às da XT. Também tem o Phrase Loop que a XT não tem, e outras coisinhas. Resumindo, acho muito particular este lance de equipamento X ser melhor que Y.

    Mas sem dúvida, também é uma excelente pedaleira.

    Abs.!

    Sioux
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Andy Viper

    É realmente particular.
    Pra mim GT-10 está no nivel do XT live levando vantagem apenas no quesito cadeia de efeitos que pode ser usada separadamente etc.

    Efeitos e Modulações mesmo Nivel da line6.

    Distorções POD pra mim leva vantagem pois a simulação dos amps são as melhores.

    Me50 e 70 estão abaixo das citadas acima sim, na minha opinião.

    Abraço.

    Sioux
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho esta opinião porque fiquei 3hs na playetch testando XT LIVE e GT-10 lado a lado.

    Mas o que é bom pra mim pode claro, não ser pra outro, normal

    =]

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    Sioux
    Mas o que é bom pra mim pode claro, não ser pra outro, normal
    Ah sim, sem dúvida. O tópico GT-10 X X3 está aí pra comprovar isso, com seus quase 4.000 comentários já.. hehe

    Agora sobre a ME-70 estar abaixo da GT-10, se você levar em consideração o número de efeitos e possibilidades (a GT-10 tem a opção de dois canais simultâneos, e outras firulas mil) eu concordo. Agora, em se tratando de qualidade dos timbres, é exatamente a mesma. Então vai da necessidade de cada um saber se o cara vai precisar ou não de um trilhão de possibilidades. Eu não uso nem 50% das coisas da ME-70.

    A ME-50 sim, por ter um processador já ultrapassado, está abaixo de ambas neste quesito.

    Abração!

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    Aproveitando o tópico, segue na íntegra a resposta de um e-mail que mandei pra Boss há alguns dias perguntando as diferenças da GT-10/ME-70 e ME-50, no quesito qualidade dos timbres:


    Prezado cliente,

    A GT-10 possui muitos recursos a mais que a ME-70, como a cadeia de efeitos paralela, que permite simular dois amplificadores diferentes ao mesmo tempo, como a simulação de um Fender Twin + uma simulação do Mesa Boogie Dual rectifier, permitindo separar os efeitos desejados para cada amplificador, por exemplo:

    Canal A - Fender Twin + Chorus, Vibrato, Compressor, Reverb.
    Canal B - Mesa Boogie + Flanger + EQ + Dealy.

    Ainda é possível escolher como utilizá-los:

    Modo Single: Alterna entre canal A e B, eles não se misturam.
    Modo Dual Mono: Envia o sinal dos dois canais pela saída L MONO
    Modo Dual L/R: Envia cada canal por uma saída - Canal A pela saída L e canal B pela saída R.
    Modo Dynamic: Permite alternar os canais pela força da palhetada.

    A qualidade do som é a mesma. Com relação à ME-50, a ME-70 está milhares de quilômetros à frente devido ao seu processador, que deixa o timbre muito mais natural que o da ME-50. Veja em anexo o comparativo entre as duas.

    Atenciosamente,

    SAC
    Roland/Rodgers/Boss/Edirol
    www.roland.com.br
    [b][/b]

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    caro demais.

    com uns trocos a mais ou pegando parcelado vc pega uma me70 com essa grana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-50 R$900 contos!