Autor |
Mensagem |
Demolisher Veterano |
# dez/09 · Editado por: Demolisher
Usei a busca do fórum e como não achei essa matéria postada em lugar nenhum, resolvi postar o link aqui para quem tiver curiosidade. Trata-se de matéria publicada na Revista da Roland e traz o Faíska e o Rafael Bittencourt falando sobre suas preferências, stomp box ou pedaleiras... Link da revista: http://www.sonarle.com.br/musicaeimagem/publicacoes/musica_e_imagem_3. pdf
Eu achei interessante...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Gostei da matéria!
Vlw.
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Demolisher
O Faíska tem um blog em que fala dos (muitos) pedais que ele tem e usa. Além de informações de outras naturezas. Vale à pena conferir.
Abraço
|
guilhermebarros Veterano |
# dez/09
· votar
valeu pela dica cara
abrass
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/09
· votar
"Existem muitos guitarristas preocupados com o equipamento sem saber tocar. Às vezes, três ou quatro compactos custam o mesmo que um multiefeito. Mas, se o artista quer vários deles e tiver um propósito para isso – o que, geralmente, não ocorre com quem está começando -, ele pode compensar com a pedaleira, que apresenta custo-benefício muito bom. Mas é um sistema que ele deve aprender a mexer. Eu sempre estou descobrindo coisas."
FATO.
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Materia bacana, mas o foda é que por ser de uma publicação da própria Roland, acaba sendo tendenciosa demais em algumas partes.
|
Slash Hammett Veterano |
# dez/09
· votar
legal
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09
· votar
janick Materia bacana, mas o foda é que por ser de uma publicação da própria Roland, acaba sendo tendenciosa demais em algumas partes. Infelizmente, a imparcialidade não existe em canto nenhum.
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Miawzawa É foda cara, mas tipo, eu gostaria de ouvir um dia a opinião desses caras "na lata" saca? Sem jabá, nem pressão dos endorsers nem nada do tipo, saber qual é a real mesmo, no ponto de vista dele.
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# dez/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
janick É foda cara, mas tipo, eu gostaria de ouvir um dia a opinião desses caras "na lata" saca? Sem jabá, nem pressão dos endorsers nem nada do tipo, saber qual é a real mesmo, no ponto de vista dele.
Só conhecendo pessoalmente e ficando amigo do cara. Fora isto...
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil Quem me dera... hehehe fora isso você lê o que as revistas te falam. isso me lembra uma vez que sentei com minha antiga banda na mesa de um restaurante com o Henrique Portugal do Skank e conversamos sobre vários tópicos, inclusive este. Foi uma experiência bacana.
|
espman Veterano |
# dez/09
· votar
o certo e ter os dois
|
Demolisher Veterano |
# dez/09
· votar
janick Materia bacana, mas o foda é que por ser de uma publicação da própria Roland, acaba sendo tendenciosa demais em algumas partes. Não tem nem como nem porque, na verdade eles estão falando sobre os pedais e pedaleiras da própria BOSS... Se estivessem discutindo marcas diferentes eu concordaria... Abraço
|
Koisa Veterano |
# dez/09
· votar
De quando é a revista??
|