O Wh-10 Voltou !

    Autor Mensagem
    guilhermebarros
    Veterano
    # nov/09


    Pessoal eu tava dando uma olhada no site da ibanez e vi o pedal disponivel agora intitulado de Wh-10 V2 para os fãs do pedal fica ai a dica, parece que as modificações foram apenas na carcaça que agora é de ferro ao invés de plastico !!!

    Bom é isso comentem ai pessoal !!!!

    Abração !!!

    guilhermebarros
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguem ...

    tomatelol
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    doido!!
    quem sabe eu venda meu crybaby e pegue um desse...
    quanto será que tá?

    guilhermebarros
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o preço lá nos Eua é de 99 doletas tem no Ebay

    Agora aqui no Brasil eu não achei pra vender não

    guilhermebarros
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu já até mandei email para algumas lojas de musica pra ver se eles encomendam agora é esperar pra ver eu sou viciado por esse pedal

    Mark 03
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Resssucitando
    Tenho visto alguns videos no YT desse pedal, e ele parece ser bem interessante. Quem tem/já testou/ao menos já ouviu o que acha em relação ao vox? o John Frusciante usa ele, em Dani California dá pra ouvir bem.
    Abraço

    Mark 03
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Resssucitando
    Tenho visto alguns videos no YT desse pedal, e ele parece ser bem interessante. Quem tem/já testou/ao menos já ouviu o que acha em relação ao vox? o John Frusciante usa ele, em Dani California dá pra ouvir bem.
    Abraço

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Mark 03
    Cara, na minha opniao nao tem nada a ver com o VOX e muito menos com o Cry Baby....
    Ele tem um timbre unico....
    Em Dani california John só usa no final, e em umas partes na base é um envelope filter.
    Se quer sentir o timbrezão desse pedal ouça Sir psycho sexy.
    Valew.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!

    Mark 03
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vitor Frusciante
    Valeu a dica Vitor, eu ouvi a música dá pra sacar bem o timbre do pedal mesmo.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, achou em algum lugar pra vender???
    Tou louco atras de um....

    Mark 03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vitor Frusciante
    Rapaz, eu sou aquele tipo de cara que gosta de planejar antes, aí to pensando em importar, porque qualquer wah,mesmo sendo taxado fica mais barato que no brasil.
    Só que tô numa grande dúvida, meus ouvidos já elegeram os pedais e to em dúvida entre: Vox x Ibanez x Dunlop Jimi Hendrx
    O vox é o mais barato, é o q tem mais chance de não ser tachado, fica menos de 300 sendo taxado, é clássico, e tem a revenda também, caso não me agrade.
    O Ibanez você conhece, só que ver demos no meu pc tá meio difícil, só tá pegando a caixa da direita, e to sentindo que tá faltando frequencias, então eu tenho que pegar um PC melhor pra poder comparar.Ele tá 100 dolares, é o do meio em preço, e tem a vantagem de resistencia, pelos proprietários do original que já ouvi falar, o problema das demos é que todo mundo só toca RHCP )=.
    Já o JH-1 parece ser espetacular, muito boas recomendações e adorei o timbre, só que é 130 dolares, taxando fica mais de 300 sem contar a frete, mas eu posso planejar e ver o quanto posso gastar. É Isso =D
    Abç

    Mark 03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom Lendo Reviews de site como Guitar Center, Musicians Friend e Harmony Central, vi que muita gente, a maioria mesmo, diz que o unico problema desse pedal é que "it's hard to engage" . Aí vi que muitas faziam gambiarras para consertar isso, mas muitas pessoas falavam disso.

    Mateus Z.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mark 03
    Só uma dica amigo, nao fique esperançoso em nao passar no imposto, porque esses pedais são grandes, e 90% que irão ser taxados.

    O jh-1 é um ótimo pedal. O WH-10 é bem diferente, tem que ouvir para gostar, som bem estridente. Vox ótimo wah tambem qualidade muito boa.

    Tem que ver qual é mais do teu gosto.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mateus Z.
    Cara, eu particularmente, nao gosto de VOX muito menos Cry Baby.
    Tem um timbre muito magrinho.
    Curtia eles.
    Mas depois que toquei no Ibanez Wh-10.
    Véio....Não tem comparação.
    Wah simplismente perfeito.
    Mas a mesma dica que vc deu pro Mark 03, concordo com você
    Teste o Wah e veja qual te agrada, até porque temos ouvidos diferentes.....
    Abraço a todos.

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Caras:
    Carinha tocando: http://www.youtube.com/watch?v=QhcurBYqj_g

    John Frusciante tocando: http://www.youtube.com/watch?v=RUHU0FPFy-Q

    Que timbre!!!
    Abraços.

    Mark 03
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vitor Frusciante
    Mateus Z.
    Galera, se eu pudesse testar, já teria o feito, e talvez meus gostos por efeitos seriam diferentes, mas minha cidade não me oferece isso se vcs me entendem... um dos motivos de ter me interessado pelo mundo handmade, que a propósito, pretendo terminar 3 pedais até fevereiro.

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não vi nada neste pedal que o Cry Baby tradicional não faça...
    Mas deve ser meu ouvido, então.

    T+

    Vitor Frusciante
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    rafael_cpu
    Ta brincando né cara???
    rsrsrs....
    Na boa, nao tem nem comparação, tenho esse Cry baby(minha unica opção fazer o que!), e nao tem como comparar...
    Apesar desse Ibanez nao ser muito conhecido, quando fizer sucesso e começar a vender no Brasil, vamos ver no que da!!
    Abrass.

    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vitor Frusciante

    rsrsrs... sério, Vitor!
    Eu não vi nada de diferente, mas, como eu disse, pode ser realmente meus ouvidos.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Wh-10 Voltou !