Autor |
Mensagem |
grub Veterano |
# nov/09
Gente não achei nenhum topico parecido entao gostaria que voces me ajudassem, estou iniciando meu set de pedais com um Boss MT-2, Boss DD7 e um Fulltone Clyde Deluxe Wah junto com um BOSS BCB-60 só que eu não faço a menor ideia de quantos cabos de conecção eu preciso para deixar tudo bonitinho, alguem pode me dizer quantos eu devo comprar ? e diga o tamanho tambem abraços
|
grub Veterano |
# nov/09
· votar
Em gente me da uma força ai, pq eu pretendo compra isso hoje..
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
grub
Faça as contas... desenhe... qta preguiça...
Antes que venha reclamar, se olhar no google, vai ter fotos grandes desse cara com pedais e cabos, só contar...
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
grub dois cabos, um pra o dd7 e o metal zone e outro pra o metal zone e o wah wah, agora a medida você tem que ver ai...
|
muka gibson Veterano |
# nov/09
· votar
nehum....
o bcb já vem com uma penca d cabo!!!
|
grub Veterano |
# nov/09
· votar
desculpe gente mais eu nao entendo como funciona esses pedalboard, lembrando sera meu primeiro set... entao o boss bcb ja vem com cabos? ou sera necessario de eu comprar algum?
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
Extraído www.bossus.com
não é que vem com cabos mesmo... have fun com o case, parece já vir bem equipado.
E na próxima que tal ler no site do fabricante ???
BCB-60: Pedal Board Features The BOSS BCB-60 Pedal Board is a convenient way to set up and transport all your compact effects. The unique padded interior can be customized to fit a range of gear from BOSS compact and Twin Pedals to effects from other manufacturers. A convenient AC adaptor supplies power for up to seven devices.
* Lightweight pedal board for transporting a range of compact pedals and effects * Padded interior can be customized to fit compact pedals, Twin Pedals and even wahs * Exterior made of tough, molded resin designed to withstand heavy impact * Onboard 1,000mA AC adaptor for powering up to 7 devices; includes all cabling
Specs
Connectors INPUT Jack, SEND Jack, RETURN A Jack, RETURN B Jack, OUTPUT A Jack, OUTPUT B Jack, PSC IN Jack, DC OUT Jack Power Supply DC 9V; ACadaptor (PSC-series) Accessories AC adaptor (PSC-series) Pre-cut insert x 3 Spare insert x 1 8-pin parallel DC cord L-L cable (short) x 5 L-L cable (long) x 3 Owner's Manual Size and Weight Width 670 mm 26-7/16 inches Depth 370 mm 14-5/8 inches Height 100 mm 3-15/16 inches Weight 3.8 kg 8 lbs. 7 oz.
|
grub Veterano |
# nov/09
· votar
Ai obrigadão, entao acho que nem vo comprar os cabos vo ficar com o que vier :D
|