boss Me-6, Me-8 e Me-50: qual a melhor?

    Autor Mensagem
    lm_fb
    Veterano
    # nov/09


    Qual dessas pedaleiras é a melhor?? a de maior custo beneficio? vale a pena investir numa pedaleira, eu seria melhor eu comprar um simulador, ou efeitos anológicos mesmo?

    Estou atrás de uma boa pedaleira, pois, se eu for comprar varios pedais, vai sair mais caro.. e quero comprar equipamentos de qualidade, e um pedal bom nao é tão barato... e acho pedaleira mais pratica e mais versátil, e acho que vai ser bom pra mim usar uma por que eu toco varios estilos de musica.

    lm_fb
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguém??

    Guynho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ah cara, tu tá de piada né?

    Usa a busca campeão, tá cheio de tópico sobre isso...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Pergunta impossível de ser respondida pq cada um tem uma necessidade e a melhor pra um pode ser a pior pro outro...

    Outra coisa, amp é fundamental.

    marcioguita
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ME-50, claro!!!

    wcpm
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    me50

    salea
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    JÁ EXISTE MUITO TÓPICO COM ISSO, MAS......

    A ME 6 foi a segunda pedaleira lançada da linha ME, apresenta ótimas distorções, acho melhor que da ME 8, Seu efeito Choros é o melhor de Todas as ME, pois é muito versátio. Porém a pedaleira não tem afinador e seu pedal de expressão só serve para o volume e aumento da emulação. NÃO TEM WAH

    A ME8 - é o ápice das ME, foi revolucionária. para quem tem um bom amplificador essa é a pedaleira!!! ela apresenta o pedal CTL (control) que nunca mais vi nas ME. Esse pedal pode controlar diversas funções programada. A distorção aqui ainda é transistorada (analógica) o que garante um com mais orgânico ao som

    A ME 50 já vem com modelação COSM, com várias modulação de gabinetes e cabeçotes, porem o controle e versatilidade é inferior da ME 6 e mais inferior ainda do que a ME 8. Porem se não tiver um bom amplificador é melhor comprar essa, que modela o som muito bem de amplis caros....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss Me-6, Me-8 e Me-50: qual a melhor?