Autor |
Mensagem |
fantasmalp Veterano |
# nov/09
galera eu queria uma ajuda oq vcs acham dos pedais fab da danelectro tipo eu vou ver com uma tia minha pra trazer eles dos EUA pra mim la é 19 dolares pelo meu orçamento aqui eu consigo trazer os 6 modelos disponiveis ou é melhor trazer só 3 pedais da cool cat gastando um pouco mais kkk se foss trazer da cool cat eu traria o fuzzV2 Transparent overdriveV2 Metal II
oq vcs acham galera
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
Se você toca por hobby os FAB são uma boa opção, não são muito duráveis, é claro que depende do dono também.
|
fantasmalp Veterano |
# nov/09
· votar
como assim não são muito duraveis tipo toco por hobbie msm talvez até entre em banda e talz mais nd profissional
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
fantasmalp
os pedais Danelectro são bem falados lá fora (EUA). essa série nova que vc está querendo em especial parece muito bacana.
pelo preço que se paga, ainda mais pegando direto na gringa acho que vale muito a pena. eu compraria se tivesse a oportunidade.
tenho aqui 3 pedais da série antiga, dois minis e um Fab Tone. são muito legais e de bom custo-benefício. o switch parece frágil mas nunca me deu problemas. comprei-os mais ou menos em 2001, 2002. é só ter cuidado, não dar aquela pisada de elefante e tudo ficará bem.
se eu fosse você, pesquisaria e pegaria apenas os melhores modelos. o Fuzz, Transparent Drive estão nessa lista.
|
fantasmalp Veterano |
# nov/09
· votar
eu sei pensei em reduzir alguns da FAB e pegar o fuzz ou o transparent tipo oq acham se eu pegar o fuzz transparent e uns outros 2 ou 3 da fab será q é mais jogo
|
fantasmalp Veterano |
# nov/09
· votar
oq acha se eu pegar então o fuzz e o transparent e ai eu poderia pegar mais 2 só q eu fico entre o chorus , o flange , o overdrive da fab
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
fantasmalp
se você tá pensando em montar um set de pedais a partir deles, já veja os efeitos que vc precisa ou gosta. distorção, fuzz, delay, etc. creio que essa série deve ter ainda phaser, compressor, chorus e tal.
veja quais mais te atraem e pesquise pra ver se são bons. sempre rolam uns reviews no youtube, procura que vale a pena.
como eu tenho só os antigos, não vou indicá-los. a série nova não veio pro Brasil, pesquisei apenas por fóruns e vídeos. os que citei, Transparent Drive e Fuzz eram citados como os melhores. tinha mais alguns ditos como muito bons, mas não me lembro.
|
fantasmalp Veterano |
# nov/09
· votar
Bombastik
eu vi os review dele e acabei gostando de todos e isso é até ruim pq n consegui cortar nenhum da lista =x
|
fantasmalp Veterano |
# nov/09
· votar
up plz
|
Bruno_GF Veterano |
# nov/09
· votar
Reza a lenda na gringa (analisando circuitos etc.) que o CO-1 (da linha cool cat) é clone do OCD (um mix das 4 versões). Só com componentes baratos.
|