Autor |
Mensagem |
MaTuX Veterano |
# nov/09 · Editado por: MaTuX
Galera, antes de mais nada usei a Busca, mas só tinham tópicos desvirtuados ou muito Antigos, com preços desatualizados
então, preciso de uma pedaleira até no máximo uns R$ 1.100 ~ 1.200 que não seja muito complicada (tipo Boss GT), mas que tenha boas Distorções e Efeitos Legais, nada muito psicodélico, soh o Básico, Chorus, Wah, Flanger, Phaser, Tremolo, Delay, Reverb, Compressor...
Então as que encontrei foram essas:
Line 6 Floor POD Plus, acho que é mais voltada para Simulação de Amps G7.1ut, Não conheço muito mas dizem ser muito boa ME-70, as Antigas ME ñ vinham com simulação de Amps, essa vem, mas alguem sabe se é boa ?
então é eh isso, quem puder ajudar agreço desde já
vlw
edit: alguns erros de escrita
|
MaTuX Veterano |
# nov/09
· votar
outra coisa,
se puder postar sugestões de onde comprar (Brasil) agradeço
|
Andy Viper Veterano |
# nov/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
MaTuX
que não seja muito complicada (tipo Boss GT), mas que tenha boas Distorções e Efeitos Legais, nada muito psicodélico, soh o Básico..
Exatamente pelas tuas descrições, ME-70. É uma GT-10 simplificada e com uma "cara" analógica, o que facilita bastante a criação rápida de bons timbres. Na minha opinião, a melhor pedaleira para palco que existe.
Em qualquer loja de música você encontra, na Playtech se não me engano está uns R$ 1.200,00.
Abraços.
|
l Matheus l Veterano |
# nov/09
· votar
entre essas eu indicaria a me 70,vem com simulaçao d amps sim, ela eh bem simples e tem otimos efeitos,ja testei a floor pod plus e naum gostei mto,dai fikei com a me 70 =D essa g7 nunca tive a xance d testa...
|
Mr. Phillips Veterano |
# nov/09
· votar
Andy Viper Exatamente pelas tuas descrições, ME-70. É uma GT-10 simplificada e com uma "cara" analógica, o que facilita bastante a criação rápida de bons timbres. (2)
|
Sioux Veterano |
# nov/09
· votar
MaTuX
Por 1,4 vc acha pod Xt live usado no ML.
Muito superior a todas citadas.
Abrs
|
MaTuX Veterano |
# nov/09
· votar
Algumas Dúvidas:
1- A Floor POD Plus tem os mesmos sons da POD 2.0 ?? 2- As simulações da ME-70 são boas o Suficiente para se usar em Linha ou é mais recomendado pra ligar no Amp ?? 3- Alguem ja testou a Zoom G7.1ut ?? tem boas Distorções ??
vlw
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
me 70
|
Andy Viper Veterano |
# nov/09 · Editado por: Andy Viper
· votar
MaTuX 2- As simulações da ME-70 são boas o Suficiente para se usar em Linha ou é mais recomendado pra ligar no Amp ??
Ué, são ótimas justamente para se ligar em linha. Usando um amp o ideal é não usar os prés (claro que isso não é regra).
Ligando direto em PA gosto de usar a simulação Combo (som levemente crunch, tipo amplificador VOX) e aí então jogar as OD/DS (overdrive/distortion) em cima, com um leve reverb e um levíssimo chorus. Fica muito bom sim.
Abraços.
|
MaTuX Veterano |
# nov/09
· votar
Andy Viper
vlw
1- A Floor POD Plus tem os mesmos sons da POD 2.0 ?? 3- Alguem ja testou a Zoom G7.1ut ?? tem boas Distorções ??
mais Alguem ?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
MaTuX 1- A Floor POD Plus tem os mesmos sons da POD 2.0 ??
Segundo o site da Line 6, sim.
|
Mad Dock Veterano |
# nov/09
· votar
Cara se vc tiver com os R$1200 na mão, e não se importar em pegar alguma de segunda mão dá para ir para as pedaleiras TOP, XTlive, GT 8, Vox Tonelab...e essas renomadas vc vende mais fácil depois...
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
Mad Dock a me 70 eh praticamente uma gt 10 sem tantos recursos, mais simples e facil de usar.
|
MaTuX Veterano |
# nov/09
· votar
Mad Dock Tem q ser nova, de preferencia pra comprar em Loja, e tambem uma que seja bem pratica, que possa tirar um som sem mechar tanto, já usei GT-3, 5, 6 e 8, quero algo mais pratico
3- Alguem ja testou a Zoom G7.1ut ?? tem boas Distorções ??
vlw
|
MaTuX Veterano |
# nov/09
· votar
up
|
Irlandez Veterano |
# nov/09
· votar
" quero algo mais pratico "
Pega a Line 6 então .
|
L A GUITAR Veterano |
# nov/09
· votar
nada muito psicodélico, soh o Básico, Chorus, Wah, Flanger, Phaser, Tremolo, Delay, Reverb, Compressor...
Cara, pega POD Line 6, ainda tem ótimos simuladores Amp, conheço quem tem e é boa mesmo.
Li entrevista do Melo Junior, ele usava no palco e tinha gente que pensava que era pedal compacto. (ja vi entre 850,00 e 999,00) Abs
|