Autor |
Mensagem |
steve não vai Veterano |
# nov/09 · Editado por: steve não vai
Eu sei que tem uns tremolos bem mais cotados que o TR-2 Boss, mas não posso comprar um porque são muito caros, e não quero handmade também não.
Queria saber de quem tem ou já testou o TR-2 Tremolo Boss, o que acharam dele, é um bom pedal tremolo? Altera muito(come sinal) o timbre original da guitarra? E quanto a diferença de volume, fica alterado com o efeito ligado?
Ele faz o que diz no site da Boss, tipo os tremolos dos amps dos anos 60?
|
Filcrow Veterano |
# nov/09
· votar
steve não vai Prefiro o TR2 da BOSS. É melhor que o VT1 Vibratrem marshall que boosta o sinal. Tive os dois e te afirmo com toda certeza.
O único recurso que o TR2 não possue é o led piscante indicando a velocidade do tremolo.
Não gosto de tremolos que boostam o sinal... e o TR2 mantém tudo no volume certo. Hoje tenho um menatone pleasure trem, mas se não tivesse estaria com o TR2 ou um handmade (que não é sua preferência).
flw
|
steve não vai Veterano |
# nov/09
· votar
Filcrow
Obrigado por postar, ajudou bastante.
Mais alguém???
|
steve não vai Veterano |
# nov/09 · Editado por: steve não vai
· votar
Onde coloco ele, antes ou depois do chorus?
|
Filcrow Veterano |
# nov/09
· votar
Eu prefiro depois, mas o mais certo é você testar e analisar onde você acha mais legal. Não existe certo ou errado!
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
steve não vai
tambem prefiro o TR-2... tive um Pulsar da EHX mas simplesmente nao serviu bem pra mim... achei o TR-2 com um som mais agressivo pro estilo que eu toco... acabei vendendo e pegando ele, nao me arrependo
|
steve não vai Veterano |
# nov/09
· votar
Galera,
Comprei o TR-2 Tremolo, seguindo a opinião de vcs acabei comprando, chegou pra mim hoje.
Que pedal Tremolo!!! Muito gostoso de ouvir!!! É diversão garantida, pra quem está pensando em pegar um eu recomendo sim, é bem fácil de regular e tem um timbre perfeito de tremolo.
Abraço à todos e obrigado!!!
|
Drifter Veterano |
# nov/09
· votar
steve não vai
Galera,
Comprei o TR-2 Tremolo, seguindo a opinião de vcs acabei comprando, chegou pra mim hoje.
Que pedal Tremolo!!! Muito gostoso de ouvir!!! É diversão garantida, pra quem está pensando em pegar um eu recomendo sim, é bem fácil de regular e tem um timbre perfeito de tremolo.
Abraço à todos e obrigado!!!
Que legal, use bem este pedal! Se possível, depois post um review dele... Será uma boa contribuição ao FCC.
Abraços!
|
MaicolBrevia Veterano |
# nov/09
· votar
steve não vai
cara tenho o TR-2, minha opinião:
Curto pacas o som dele, a cor dele e o melhor é que ele não aumenta o volume quando é ativado, fica na medida correta do som, no começo eu tive impressão que ele comia um pouco o volume quando ativado, mas isso acontence por causa do efeito mesmo, quando se coloca o Rate com pouca variação, quando vc pisa nele, ele aumenta a amplitude do som, dando a sensação que o volume baixou, mas quando baixa a amplitude, o volume volta ao normal, mas isso só no começo do efeito, depois ele normaliza.
Abç e aproveita teu pedal novo ai.
|
MaicolBrevia Veterano |
# nov/09
· votar
ahh.
eu ligo ele depois do chorus e antes do delay, eu achei melhor o som dele, mas cada set é um caso diferente.
|
Filcrow Veterano |
# nov/09
· votar
steve não vai Parabéns steve agora vai.
|
steve não vai Veterano |
# nov/09
· votar
Drifter To curtindo pacas o pedal, fiz um ensaio com ele e em algumas músicas deu pra usar. Que legal!!! Dá uma nova vida à musica, muito chique o efeito.
MaicolBrevia Também liguei depois do chorus e antes do delay, tive um resultado melhor assim, obrigado!
Filcrow kkkkkkk...acho que steve agora vai mesmo!!! rsrsrsrs...abraço!
|