Autor |
Mensagem |
HPetrucci Veterano |
# out/09
Boss SD-1 ou Organic Drive & Booster Landscape
O que voces acham?
E o brutal distortion é versatil? quero tocar de Forfun e CPM (tenho uma banda disso, o som tem que ser legal) até Pantera, Metallica, Dream Theater e etc..
ou eu pego o DS-1 ds boss + o brutal distortion (um pra cada estilo)
abraços
|
GuitarUser Veterano |
# out/09
· votar
po cara, por quê tu num usou seu outro tópico??
|
Mariana_J Veterano |
# out/09
· votar
HPetrucci
Se a galera responder, cada um vai responder uma coisa diferente, só vai complicar mais a sua escolha, o melhor que se tem a fazer é ir na loja e testar, e vc mesmo tirar suas proprias conclusoes de qual é melhor pra seu estilo (:
|
HPetrucci Veterano |
# out/09
· votar
@GuitarUser tava no topico errado, não queria upar la
@Mari..é isso que eu vou fzer..mas ta osso de achar aqui na minha cidade ;s
|
kbessaxx Veterano |
# out/09
· votar
Gt2 ou seus clones GDI, Simulamp.....pro seu caso aconselharia esses por serem bem versateis!!
|
HPetrucci Veterano |
# out/09
· votar
O mal é que o GDI ou similares não tem um peso legal...e eu to afim de matar geral tocando coisas quentes xD
|
Felipe90 Veterano |
# out/09
· votar
porra mano ... porque você não usa a busca ? Caramba velho , tem uma mensagem que te pergunta se usou a busca antes de criar o tópico ... LEIA A MENSAGEM e não apenas dê "OK" ... tem milhões de tópicos sobre todos os tipos de overdrive !
|
kbessaxx Veterano |
# out/09
· votar
O mal é que o GDI ou similares não tem um peso legal...e eu to afim de matar geral tocando coisas quentes xD
Vc ja tocou em um gt2 ou clone? vc ja tocou com a simulação California/mesa? amigo em gt2 e um equalizer, e mais pra frente um overdrive pra empurrar vc naum precisa mais de nada..rsr, mas concerteza o gt2 ou clones dão conta sim!!
|