Pedais ou Pedaleiras?

    Autor Mensagem
    grub
    Veterano
    # out/09


    Oi pessoal, pretendia começar a montar meu primeiro set de pedais, mais depois que me toquei percebi que iria sair muito caro tipo uns 1200 ou mais, são eles, de inicio: Boss DD7,MT-2 e um Crybaby 535Q, e com essa grana ja dava para compra um Boss ME-70 por exemplo então gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso!
    abraços

    Bombastik
    Veterano
    # out/09
    · votar


    de novo?

    metalnaveia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    essa é uma longa discussão, mas todos os guitarristas que gosto do som usam pedais, porque será?

    muka gibson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    grub

    essa questaum é o "ser ou naum ser" do mundo moderno...

    GuitarUser
    Veterano
    # out/09
    · votar


    BUSCA

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    grub

    Pedais sao bem mais caros porque os efeitos dos pedais sao muuuuito superiores das pedaleiras, se vc nao quer gastar muito dinheiro com isso, compra uma pedaleira, mas vc nao tera muita qualidade nos efeitos, se vc quer qualidade nos efeitos, compra pedais, sao mais caros, mais os efeitos sao muito superiores.
    Eu estou começando a montar meu set de pedais, vai demorar pra mim comprar todos os pedais que eu quero, mais quando eu terminar, vou ter um timbre muuuuito bom (:

    RMafe
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O bom da pedaleira é o conforto. E Uma V amp ja faz um som maneiro

    Mariana_J
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Claro que os efeitos das pedaleiras sao bons, como a GT-10 por exemplo, mais os pedais sao melhores, essa é a minha opiniao (:

    LeandroP
    Moderador
    # out/09
    · votar


    Sou mais usar a busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais ou Pedaleiras?