como config patches igauis aos das bandas?

    Autor Mensagem
    wiarzg
    Veterano
    # nov/03


    Pelo amor de Deus, eu sei fazer os solos e tal... mas não ficam iguais, como configurao a minha zoom 606 para ter efeitos do tipo dos uzados naqueles solos "afudê",tipo o de Wiplesh(metallica)ou de Slesh de gus and roses em Civil war ou swit child o mine?

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    wiarzg
    cara, a zoom 606 tem limite de capacidade de timbre ne. É digital, portanto nao chegará nunca aos pes de uma distorcao valvulada como as q vc citou. Da uma olhada por ai em sites de patches

    eduloq
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o equipamento digital que chega perto do que vc deseja é o Pod da Line6 inclusive existe uma library que vc escreve p nome da banda e ele traz os pre-sets dá um look lá...www.line6.com entra em tone library

    bdecimo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    com nehuma pedaleira vai ficar igual..... pq s seus idolos usam ampolis MUITO melhores que o que vc usa....usa guitarra MUITO melhor que a tua....e o mais importante.... tem uma PEGADA diferente da tua..por isso que se o guitarrista tem uma pegada muito escrota, nunguem vai conseguir tocar igual....mas acho que tocar igual ao idolo é besteira.... pra mim, tem que tocar as musicas da banda favorita, mas acrescentando um pouco so seu estilo na musica..... vc ja viu quando uma banda famosa toca musica de outra banda famosa...nunca fica igual...pq elas colocam o proprio estilo quando fazem cover de outras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como config patches igauis aos das bandas?