Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
como config patches igauis aos das bandas?
Autor
Mensagem
wiarzg
Veterano
#
nov/03
Pelo amor de Deus, eu sei fazer os solos e tal... mas não ficam iguais, como configurao a minha zoom 606 para ter efeitos do tipo dos uzados naqueles solos "afudê",tipo o de Wiplesh(metallica)ou de Slesh de gus and roses em Civil war ou swit child o mine?
GuitarHouse
Veterano
#
nov/03
·
votar
wiarzg
cara, a zoom 606 tem limite de capacidade de timbre ne. É digital, portanto nao chegará nunca aos pes de uma distorcao valvulada como as q vc citou. Da uma olhada por ai em sites de patches
eduloq
Veterano
#
nov/03
·
votar
o equipamento digital que chega perto do que vc deseja é o Pod da Line6 inclusive existe uma library que vc escreve p nome da banda e ele traz os pre-sets dá um look lá...www.line6.com entra em tone library
bdecimo
Veterano
#
nov/03
·
votar
com nehuma pedaleira vai ficar igual..... pq s seus idolos usam ampolis MUITO melhores que o que vc usa....usa guitarra MUITO melhor que a tua....e o mais importante.... tem uma PEGADA diferente da tua..por isso que se o guitarrista tem uma pegada muito escrota, nunguem vai conseguir tocar igual....mas acho que tocar igual ao idolo é besteira.... pra mim, tem que tocar as musicas da banda favorita, mas acrescentando um pouco so seu estilo na musica..... vc ja viu quando uma banda famosa toca musica de outra banda famosa...nunca fica igual...pq elas colocam o proprio estilo quando fazem cover de outras...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
como config patches igauis aos das bandas?
Como adicionar patches a uma pedaleira e poderiam me disponibilizar esses patches?
(W) Qual é a Config. original do pacht A1 da 606
quero saber novas config para ZOOM 606
Para Quem tem GE-7 - postem aqui a config.
Config do gt-2
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax