Autor |
Mensagem |
Willi Les Paul Veterano |
# out/09
Gente, to quase comprando um Boss OD-20 e preciso de fonte. Ai fui falar com o vendedor e ele me disse q eu tinha q comprar fonte Boss por isso e aquilo. Como as fontes da Boss são muito caras, eu queria comprar uma mais barata mas q funcionasse sem dar problemas.
procurei na busca mas o q tava escrito é grego, latin, o q for... enfim, não entendi nada.
Então eu queria pedir para q vcs me explicassem um pouco sobre as fontes q eu posso comprar e por que. Me indiquem modelos, etc
muito obrigado a todos q puderem me ajudar
vlw abraço
|
FaelGuitarMan Veterano |
# out/09
· votar
não! não tem nada haver a marca compra alguma fonte de 9W (que deve ser a voltagem do pedal) pode ser das fontes de 10 reais mesmo
ele queria era te enrolar ;D
|
# out/09 · Editado por: Willi Les Paul
· votar
FaelGuitarMan Vlw cara Acho q queria mesmo. Tava fazendo de tudo pra me vender a Boss.
Tambem tem aquele negocio de fonte estabilida e não estabilizada. Como q funciona isso?
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
Willi Les Paul ver o plug e qunt volts a fonte pra o od20, recomendo as landscape´s por causa do custo x beneficio e ela é mt boa
|
# out/09
· votar
daniel_guitar 9v e 85mA quanto custam mais ou menos? o q eu descubro vendo o plug? mal... é q eu não entendo nada disso hasuheuhsuah
vlw
|
marcioguita Veterano |
# out/09
· votar
Meu dd3 nao funciona em qualquer fonte, nem meu gdi. De repente o vendedor ta certo. testa antes de levar a fonte. Abçs
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
Willi Les Paul
Não é bem assim, qualquer fonte. Fonte pode ser "a fonte" de ruídos e etc, até ferrar com seu pedal. Mas tb não é verdade que somente os Boss são bons, procure por uma fonte de 9vDC "estabilizada" com os polos no plug interno negativo e externo positivo, padrão boss entre outros.....Quanto mais mA melhor....
Hayonic, landscape são alguns conhecidos..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105876721-fonte-para-pedais-lan dscape-ps-1-01-pedal-9v-750ma-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109907577-fonte-estabilizada-ha yonik-para-4-pedais-9v-bivolt-p-pedal-_JM
|
# out/09 · Editado por: Willi Les Paul
· votar
ogner ta bom. vlw. melhor comprar fontes estabilizadas né? eu tava pensando em comprar da hayonic mesmo
abraço
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
Willi Les Paul
Sim, pelo que me lembro as estabilizadas tb variam a saída porem é possível estabelecer um parâmetro pra essa variação, logo muito mais controlada e de confiança....Se eu falei merd@ alguem ae conserta....hehehe
|
# out/09
· votar
ogner hasuheuhsue Vle pela ajuda
|