Autor |
Mensagem |
diego-sonny Veterano |
# ago/09
oi galera blz que pedaleira ou pedais que a avril lavigne e green day usão? comprei uma zoom g1k e ampli meteoro demolidor me arependi a pedaleira fais a mesma distorção que o ampli achei que ia ser melhor kkk pedaleira podre distorção orrivel ja tentei todos os patchs do site da zoom g1, alguem poderia me indicar uma pedaleira boa não importa o preço mais que fais uma distorção boa e pra todas as bandas?
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
diego-sonny green day e avrill usa distorção de amp´s valvulados, oq você pode fazer e pegar um sansamp gt2 ou clone, e os efeitos são bem diversos, Avrill, chorus, delay, whammy, wah wah, green day e mais distorção mesmo
|
slash_web Veterano |
# ago/09
· votar
Pod Xt live - line 6
Boss Gt-10
e aquelas pedaleiras ''gigantes'' da digitech
pega alguns pedais , que é mais negocio... começe por um Jackhammer da marshall , um tube scream da ibanez , algum equalizer , um chorus , um delay e um wah wah.
|
slash_web Veterano |
# ago/09
· votar
aa , obs.: eu devo ter errado la ao colocar GT-10.. nao sei
|
slash_web Veterano |
# ago/09
· votar
e se tiver grana mesmo... pega um amp valvulado!
|
Bog Veterano
|
# ago/09
· votar
slash_web Pod Xt live - line 6 Boss Gt-10
Você tem certeza de que o Green Day usa essas pedaleiras? =P
diego-sonny
Pelo meno o Green Day, eu sei que usava amplificadores valvulados modificados, que provavelmente estão muito além do seu orçamento. Mas se o preço não importa MESMO, compre um valvuladão. Dos caros. Senão, uma TC Eletronics.
Agora sinceramente, eu acho que você não sabe regular o próprio equipamento, e devia aprender a fazer isso antes de declarar que ele é uma porcaria. Para começo de conversa, baixar patches prontos e julgar a pedaleira com base neles é um péssimo sinal - e é exatamente o que me faz pensar que você não sabe usar o que tem....
|
Lord Sigis Veterano |
# ago/09
· votar
Green Day = Fuzz, assim como todas as bandas do seu estilo.
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
Cara sem querer criticar estilo mas já criticando, green day até vai, mas n meche com tira avril lavigne nao peloamor de Deus! Aquela menina só serve pra fazermos homenagens
|
dsm Veterano |
# ago/09
· votar
pedaleira podre distorção orrivel ja tentei todos os patchs do site da zoom g1
a pedaleira não é podre nem a distorção é Horrível, já foi dito muitas vezes por aqui que patches de site raramente vão soar como dizem que vão no seu equipo.
pra quem esta começando (é o que me parece), seu equipo está bom, acredito que falta agora é você aprender a trabalhar com o que tem e tenho certeza que se você aprender isso, vai chegar a timbres semelhantes a estes...
antes de condenar qquer coisa q seja, tenha certeza q vc conhece o que está falando....
abç
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
Lord Sigis Green Day = Fuzz
Acho que não hein...
diego-sonny Se dinheiro não importa pega um Mesa Boogie Dual Rectifier ou um Marshall JCM800 que vai servir...
http://www.instrumentosusados.com.br/pedido12.asp?var_Codigo=22113 http://www.instrumentosusados.com.br/pedido12.asp?var_Codigo=21304
-- Adoro quando esses bilionários entram no fórum...
e é exatamente o que me faz pensar que você não sabe usar o que tem....[2]
antes de condenar qquer coisa q seja, tenha certeza q vc conhece o que está falando....[2]
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
diego-sonny Clique aqui e saiba como obter bons timbres de sua pedaleira.
Edit (em tempo): que pedaleira ou pedais que a avril lavigne e green day usam?
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
diego-sonny O problema nesse equipamento é você, que tá achando que vai encontrar um som pronto nos patches originais.
|
wppereira Veterano |
# ago/09 · Editado por: wppereira
· votar
diego-sonny O problema nesse equipamento é você, que tá achando que vai encontrar um som pronto nos patches originais [2]
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/09
· votar
Se esse cara não consegue nem escrever como gente, é bem provável que ele jamais vá conseguir regular uma pedaleira.
|
morrissy Veterano |
# ago/09 · Editado por: morrissy
· votar
erico.ascencao Ele tem que aprender a escrever e a usar a pedaleira...
p/ completar, ele ja tem 17 aninhos...
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/09
· votar
Boa tarde!!!
diego-sonny que pedaleira ou pedais que a avril lavigne e green day usão? Acho que eles não "usão" nada. Certamente eles usam alguma coisa. Acho que isso aqui: http://spd.fotologs.net/photo/45/31/46/_padawan_/1202485271_f.jpg Valeu!!!
|
morrissy Veterano |
# ago/09
· votar
Penta_Blues uhahuahuahuauha muito bom..
|
diego-sonny Veterano |
# ago/09
· votar
ta legal então quer dizer que a zoom g1 da de tirar um som quase igual?
|
Thyagw Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tenho uma G1 e tiro ótimos sons com ela DEmorei muito mas peguei a manha Eu tirei um dia e fiz 40 patchs, demorou umas 6 horas Eu comecei a escrever um guia pra ela, ja que vou trocar ela Ta quase no fim, coloquei muitas coisas que demorei pra aprender Logo logo posto aqui
|
Math Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Green Day e Avril usam uma só pedaleira:
Palyback Distortion by Dublê Pedais
|
diego-sonny Veterano |
# ago/09
· votar
vlw galera só mais uma coisa será que com esse equipamento zoom g1k meteoro demolidor 50w guitar ibanez grg 170 bkn tem como tirar esse som? http://www.youtube.com/watch?v=_9sj611cKLo
|