MeteoroSpace

    Autor Mensagem
    tiagowzoles
    Veterano
    # nov/03


    ae galera to pensando em compra um meteor space...alguem ae tem ou ja toco nele????eh bom???
    vlw

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho um. Na minha opinião é ótimo. Clique aqui para ver ele!

    tiagowzoles
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    massa o meteor...mas qnt custo???
    700 por ae??

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tiagowzoles
    Nada... Eu paguei R$580,00 no meu...

    tiagowzoles
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hmmmmm nesse preço da pra compra sim

    seuneco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Hellraiser
    Vc acha o som limpo dele bom? Quando vc liga ele e passa muito tocando ele não perde qualidade de com?

    seuneco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    digo, quando ele esquenta muito não perde qualidade de som?

    GuitarMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    compra o meteoro atomic drive de 50w!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tiagowzoles
    Um cara que tocou na minha banda tinha um. O problema deste amp (e de quase todos os da Meteoro) é que os alto-falantes não são bons, ademais este modelo tem 2 alto-falantes de 8 pol., o que faz o som ficar agudo demais e sem peso. Amp de guitarra deve ter falantes de 12pol. Acho o Warmusic 112GT muito melhor. Outro problema dos Meteoro é que eles apresentam "solda fria", quando vc toca muito tempo eles tendem a esquentar, a falhar e a "clipar". Talvez nestes novos modelos a fábrica tenha resolvido este "bug".
    Abç

    masc073
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho um space e recomendo, tem um ótimo custo benefício.
    O único problema é que a distorção dele é bem fraquinha...
    mas é só usar um pedalzinho.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    tenho um 208gt da warm..ele tem 2 falantes d 8" tbm, e eh bem grave...issu dos falantes ser agudo, eh mais pelo amp msm do q pelo falante...
    o space tem melhor dist e talvez melhor clran q o 208gt mas os falantes naum saum bos..mas talvez colocando uns selenium ou celestion fika ótimos..

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho um kra .. muito bom o amp sim, mas é bom até ensaio .. depois pra shows ja não é la aquilo ..só se for shows bem pequenos .. paguei 400 no meu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Por experiência (afinal fazemos shows com certa frequência), descobri que o ideal para as guitarras são amps de 50wrms ou um pouco mais, com 1 alto-falante de 12pol. Amps maiores são difíceis de carregar (a não ser que vc tenha uma infra grande, com caminhão, roadies, etc). Para o baixo (sou baixista) não adianta, o mínimo para se ter um som razoável é um de 150/200wrms. Os de 100wrms (como o Meteoro QX100)não aguentam.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Não concordo com sua opinião, pois esta é uma questão de física (acústica), um alto-falante de 8" nunca dará um boa resposta de graves e médio-graves (que dão peso ao som) como um de 12". Talvez o que a fábrica tenha feito foi equalizar o pré do amp para uma resposta mais grave como compensação, mas isto gera distorção de harmônicos ímpares (ou seja "cliping" - que qualquer amp transistorizado gera). Se vc tem um amp de baixa potência (de 10 à 30wrms) a tendência é "clipar" com menor volume; por isto a Meteoro andou fabricando amps (Vulcano e Jaguar) com powers de 200wrms, pois na verdade se usa uns 80wrms (que já é alto pra c...!), depois ele começa a "clipar". Este fenômeno não ocorre nos amps valvulados, quando estes estão bem reguladinhos, eles distorcem igualmente, mas em harmônicos pares, e o resultado é um som "agradável" e "macio". Por isto, se vcs tocam ao vivo, minha recomendação acima (amps de, no mínimo 50wrms, com falantes de 12")

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original