Autor |
Mensagem |
tiagowzoles Veterano |
# nov/03
ae galera to pensando em compra um meteor space...alguem ae tem ou ja toco nele????eh bom???
vlw
|
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
Eu tenho um. Na minha opinião é ótimo. Clique aqui para ver ele!
|
tiagowzoles Veterano |
# nov/03
· votar
massa o meteor...mas qnt custo???
700 por ae??
|
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
tiagowzoles
Nada... Eu paguei R$580,00 no meu...
|
tiagowzoles Veterano |
# nov/03
· votar
hmmmmm nesse preço da pra compra sim
|
seuneco Veterano |
# set/04
· votar
The Hellraiser
Vc acha o som limpo dele bom? Quando vc liga ele e passa muito tocando ele não perde qualidade de com?
|
seuneco Veterano |
# set/04
· votar
digo, quando ele esquenta muito não perde qualidade de som?
|
GuitarMan Veterano |
# set/04
· votar
compra o meteoro atomic drive de 50w!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
tiagowzoles
Um cara que tocou na minha banda tinha um. O problema deste amp (e de quase todos os da Meteoro) é que os alto-falantes não são bons, ademais este modelo tem 2 alto-falantes de 8 pol., o que faz o som ficar agudo demais e sem peso. Amp de guitarra deve ter falantes de 12pol. Acho o Warmusic 112GT muito melhor. Outro problema dos Meteoro é que eles apresentam "solda fria", quando vc toca muito tempo eles tendem a esquentar, a falhar e a "clipar". Talvez nestes novos modelos a fábrica tenha resolvido este "bug".
Abç
|
masc073 Veterano |
# set/04
· votar
Tenho um space e recomendo, tem um ótimo custo benefício.
O único problema é que a distorção dele é bem fraquinha...
mas é só usar um pedalzinho.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# set/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
tenho um 208gt da warm..ele tem 2 falantes d 8" tbm, e eh bem grave...issu dos falantes ser agudo, eh mais pelo amp msm do q pelo falante...
o space tem melhor dist e talvez melhor clran q o 208gt mas os falantes naum saum bos..mas talvez colocando uns selenium ou celestion fika ótimos..
|
Caio Feres Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho um kra .. muito bom o amp sim, mas é bom até ensaio .. depois pra shows ja não é la aquilo ..só se for shows bem pequenos .. paguei 400 no meu
|
|
# set/04
· votar
Por experiência (afinal fazemos shows com certa frequência), descobri que o ideal para as guitarras são amps de 50wrms ou um pouco mais, com 1 alto-falante de 12pol. Amps maiores são difíceis de carregar (a não ser que vc tenha uma infra grande, com caminhão, roadies, etc). Para o baixo (sou baixista) não adianta, o mínimo para se ter um som razoável é um de 150/200wrms. Os de 100wrms (como o Meteoro QX100)não aguentam.
|
|
# set/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
Não concordo com sua opinião, pois esta é uma questão de física (acústica), um alto-falante de 8" nunca dará um boa resposta de graves e médio-graves (que dão peso ao som) como um de 12". Talvez o que a fábrica tenha feito foi equalizar o pré do amp para uma resposta mais grave como compensação, mas isto gera distorção de harmônicos ímpares (ou seja "cliping" - que qualquer amp transistorizado gera). Se vc tem um amp de baixa potência (de 10 à 30wrms) a tendência é "clipar" com menor volume; por isto a Meteoro andou fabricando amps (Vulcano e Jaguar) com powers de 200wrms, pois na verdade se usa uns 80wrms (que já é alto pra c...!), depois ele começa a "clipar". Este fenômeno não ocorre nos amps valvulados, quando estes estão bem reguladinhos, eles distorcem igualmente, mas em harmônicos pares, e o resultado é um som "agradável" e "macio". Por isto, se vcs tocam ao vivo, minha recomendação acima (amps de, no mínimo 50wrms, com falantes de 12")
|