Pedal Danelectro surf'n'turf COMPRESSOR pra guitarra

    Autor Mensagem
    BRO
    Veterano
    # ago/09


    Colegas, estou querendo comprar um pedal compressor/sustainer... o surf'n'turf danelectro tem um ótimo preço... resta saber se ele realmente faz a função de compressor/sustainer na hora de tocar...
    Alguém já teve esse pedal?
    Ele é bom?
    Ele dá chiado caracteristicos de alguns pedais de compressão/sustain se tiver mal regulado ou se a guitarra tiver com muita distorção?
    Senão vou guardar mais grana e comprar o Boss ou MXR...
    valew!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    BRO
    Cara, eu acho compressor um pedal dispensável, além de difícil de regular e conhecido aumentar qualquer ruído que o "sistema" possua.
    Sua guitarra tem que estar muito bem "blindada", cabos de qualidade e o mesmo deve ser ligado ANTES dos outros pedais (o apenas usar ele) para não causar chiados.
    Abç

    Nisma
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Senão vou guardar mais grana e comprar o Boss ou MXR...

    Olá Bro
    Uso compressor há anos e amo o efeito que ele dá ao som da guitarra. Primeiramente te aconselharia a comprar um Dynacomp MXR, em disparada é o melhor compressor que existe para guitarra ( Vale a pena esperar e comprar ele ) .
    O ideal mesmo é ligar a guitarra no compressor e dai ligar no Ampli. Todos os demais pedais devem se ligados no Loop de Efeitos do ampli como vários guitarritas fazem inclusive o Andy Timmons. Caso compre um uma regulagem show de bola é o Output no máximo ( Botão em 5 horas ) e a Sensibility em 11 horas.
    Compressão é um efeito que se usa basicamente em guitarra limpa , principalmente em Country e em Funk.

    Espero ter ajudado

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nisma

    o tópico é antigasso, cara. Valew a intenção, só preste mais atenção.

    abraço!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais foi bom, nao importa a idade do tópico na minha opinião, pq sempre vao esclarecer varias e varias duvidas daqueles q gostam de fuçar e procurar as respostas em outro tópicos, assim como eu.

    Varias vezes procurava, procurava as coisas e só via tópicos que nao tinha respostas e talz. E por fim, tinhaq acabar criando um...

    Se cada um respondesse certo cada pergunta aqui sem esse preconceito de dar UP em coisas velhas, com ctz iria evitar varios topicos criados perguntando sobre coisas simples ;D

    LuanRocha
    Veterano
    # set/12
    · votar


    concordo com o pokiz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Danelectro surf'n'turf COMPRESSOR pra guitarra