Patches para Floor Pod (Não Plus)

    Autor Mensagem
    templodorock
    Veterano
    # ago/09


    Olá a todos. Estou há poucos dias com uma Floor Pod e gostei mais do que o som das minhas zoom g1x, g2 ou 505ii. O maior problema que vi até agora é que não encontrei nenhum patch para ela. Procurei aqui no Cifra, No Yahoo, Google, e no site oficial da Line 6. A impressão que dá é que este produto nem existe. Muito se fala na Floor Pod PLUS e outros que se baixa automaticamente mas essa que é manual não achei nada. Todas as Zoom até hoje achei sites com vários patches em texto para editar manualmente. Não tem nenhum site com patches da Floor Pod (Não Plus)? Valeu.

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    templodorock
    kra esse lance de patch feito ja é roubada, leia o manual e aprenda a onfigurar os sons de acordo com o seu set, vai levar um pouco de tempo mais o resultado vai ser o bixo!

    abç

    Bog
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    templodorock

    A razão para quase não existirem patches prontos para o Floor Pod é simples: ele foi feito para ter poucas, pouquíssimas regulagens. É uma das pedaleiras mais plug-and-play que existe. Nenhum patch pronto na internet vai conter qualquer resultado que você não possa atingir com 5 minutos de fuçadas. Sério, você perderia mais tempo entrando na net, achando e baixando o patch.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para Floor Pod (Não Plus)