Autor |
Mensagem |
Guitar Gospel Veterano |
# jul/09
Pessoal que possui a raridade da Zoom o Tri Metal, vamos postar configurações para ajudar a todos que tem o mesmo pedal sei que o som pode diferenciar dependendo da Guitar e do AMP mas pelo menos da pra ter uma idéia, assim vamos contribuir para que as outras pessoas ouçam um som melhor quando tivermos tocando, né não? Bom pra começar então segue uma Configuração que criei que gostei muito.
Treble 4 Middle 2 Range 8 Bass 6 Gain 8 Level a Gosto do freguês.
Beleza pessoal o primeiro passo foi dado, vamos contribuir colocando configurações legais para este pedal e se possível as caracteristicas desta configuração.
Beleza ? Valeu !
|
Guitar Gospel Veterano |
# jul/09
· votar
Pessoal ninguém vai postar, vamo ajudar ae meu povo...
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/09
· votar
eu até queria falar algo, mas não tenho o pedal...
|
marcioguita Veterano |
# jul/09
· votar
Olá, to querendo comprar tds dessa linha. tenho o hiper led e ele é mt bom , atualmente uso-o como boost pro argos. Apenas acho que nem sempre as configuraçoes de ajuste, se encaixam no setap. Depende de equalizaçao, ambiente e outras variáveis. Tvz seja melhor perder um tempinho e procurar seus próprios ajustes. Abç :)
|
TS9DX Veterano |
# jul/09 · Editado por: TS9DX
· votar
O Tri Metal é um excelente pedal quando se quer tocar sons realmente pesados, pena que a Zoom interrompeu a sua fabricação.
Hoje quem tem um raramente quer vender, tá virando raridade esse pedal, se achar um não pense duas vezes.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
TS9DX marcioguita
No Balcão tem pra vender. Inclusive tem um cara vendendo os 3 da linha, e pelas fotos estão muito bem conservados. Por coincidência é alguém aqui de Niterói.
Abs
|
Marcio Baron Veterano |
# jul/09
· votar
Putz,
esse foi o primeiro pedal que tive na minha vida! Deu até saudade agora...
Tocar Megadeath com ele é perfeito.
Tinha um amigo meu, musico bom pra caramaba, que dizia que este pedal tinha um diabinho dentro rsrsrsrs
Infelizmente não lembro de nada deste pedal, só o som forte e ardido dele.
Abraço.
|
tibuca Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100584577-zoom-tri-metal-tm-01- distorco-porrada-_JM também tem pra vender.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
tibuca Acho que não é tão raro assim achar pra vender... :-) Abs
|
marcioguita Veterano |
# jul/09
· votar
Valeu, Mauricio, mandei um e-mail pra ver qual é Abçs
|
Guitar Gospel Veterano |
# ago/09
· votar
Pessoal mas quanto as configurações...ninguém tem alguma legal para dividir ?
|