pedais ou pedalera p/ tocar metallica e A7X?

    Autor Mensagem
    Ticho
    Veterano
    # jul/09


    UAI!!!
    Galera comecei a toca guitarra nesse ano, to em duvida em ql das duas alternativas eu devo escolher:
    1-pedalera zoom G2

    2-pedal boss ML-2 metalcore(de certeza). E mais outro, um delay eu acho(usado em unforgiven I).
    Se acharem q devo compra otro pedal, digam em ql musica eh tocado,para eu ter uma ideia.
    Qual eh o feito q ele usa no solo de unforgiven III e enter sandman?Aquele bem virtual...

    É isso ai entao...devo compra padais ou pedaleira para tocar METALLICA E AVENGED SEVENFOLD?
    DETALHE: TENHO 700 reais,mais n pretendo comprar agora,quero aprende um poco mais ate o final do ano devo ter uns 1000,1100.

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    entaum espera mais um poco e pega uma pod x3 live ou uma boss gt-10

    Thyagw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    entaum espera mais um poco e pega uma pod x3 live ou uma boss gt-10
    Mas essas ja chegam a uns 2000
    Sera que o cara vai ter paciencia pra juntar tudo isso?

    Ticho, qual é seu amp?

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pra tocar metallica vc vai precisar de um chorus e um wah wah tb.

    Ticho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    meu amplificador eh um warm music 108 gt(vcs vao fala pra eu compra otro,ja sei).
    2 mil reais eh fueda cara,acho q eh mais facil eu compra esses dois pedais primero e depois o chorus e o wah wah.
    Vi um video na net q o cara tava tocando master of puppets o som muito parecido,muito bom eu achei ele dissse q tava com uma Digitech RP150 Multi Effects Pedal. O q vcs acham?

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    velho, vc acha q o synyster gates usa um warm music 30w? hahaha

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se vc curtiu o som pode comprar

    Ticho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vai qre compara a grana q eles tem com a minha o guitaruser?

    Add: andre_ticho@hotmail.com >>>pra fala sobre essas bandas pedais e outras coisas

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Com 1000 reais você compra uma Floor Pod Plus na Musicware.


    http://www.musicware.com.br/line6/floorpodplus.jpg

    www.musicware.com.br

    Ticho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    essa flor pos plus eh melhor q a Pedaleira DigiTech RP150 pra toca esse estilo meu de musica?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ticho

    Com certeza. Não só pra tocar esse seu estilo de música como qualquer outro.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ticho
    tem os handmades tb se vc prefirir.
    mas eu acho q no seu caso um boa pedaleira lhe cairia bem. e se der pra trocar o amp melhor ainda =D.

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tenho uma Line 6 Floor POD Plus, e ela eh mto boa, tanto nas simulações q são bem parecidas com os amps originais qto nos efeitos.

    Eu naum sei o preço dela, pq eu comprei nos EUA, mais a Line 6 Floor POD (versão simplificada da minha) tava R$ 950 da ultima vez q eu vi na internet. Pode pega ela q eh mto boa, como eu disse ela eh uma versão simplificada da POD Plus, mas msm assim tem bastante recursos (tem coisa na minha q eh ate exagero).

    Compra q vc num vai se arrepender!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais ou pedalera p/ tocar metallica e A7X?