set de pedais marcas boas

    Autor Mensagem
    tallyscn
    Veterano
    # jul/09


    pessoal eu to aqui pra perguntar que pedais que vcs concideram bons para ir aumentando o meu set, e tambem a opiniao de vcs sobre os que ja tenho que sao distortion dst-1 da onerr e wah wah cryn' da onerr tambem

    Minow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tallyscn
    O que você precisa?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tallyscn
    Seria uma boa tu dizer os pedais que tu necessita, ninguém aqui é "Mãe Diná".

    tallyscn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bem a opiniao deses q ja tenho e um delay, chorus, e outros pedais mas principalmete aqules 2 ali

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tallyscn
    Troca esse wah wah por um decente.

    tallyscn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    qual por explo?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tallyscn
    Depende de quanto tu pode gastar.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    um Fulltone, por exemplo.

    tallyscn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Marcas boas tam bem de Compressor, Pitch, Boost, Overdrive, Fuzz, Equalizador, Flanger, Phase, Reverb

    tallyscn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bem no wah wah posso gastar uns 500

    tallyscn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Fulltone jah tah caro de mais para mim

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tam bem
    tam bem
    tam bem
    tam bem
    tam bem
    tam bem

    :(

    tallyscn
    Com R$500,00 dá pra pegar um Dunlop 95Q, CB95 com indutor Fasel, Vox V847, algum da Morley, etc. Usa a busca.

    tallyscn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas e o distortion da onerr que que vcs acham?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tallyscn
    Acho ruim, mas quem tem que achar ou não é tu.

    tallyscn
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    sei la eu so to vendo a opniao de vcs.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Boost: boss sd1
    Overdrive: marshall jackhammer
    Fuzz: big muff
    Equalizador: boss ge7

    Xucrute
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara, eu acho que um set legal é sempre distorção,chorus, delay e um boost , ja que vc tem wah... + o wah. então seria +/- assim: se fosse eu , como dinheiro não da em arvore eu iria atraz das coisas que eu sinto mais nescessidade e que faça mais diferença (isso é uma opinião minha).

    um chorus é legal, não que seja super nescessario, mas é meio que basico, se vc não usar mt compra um barato, testa algums. ja toquei em algums que custaum entre 100-150 pila e são mt boms(oliver,danelectro, groovin e landscape)

    delay eu não manjo mt tem os da landscape que fazem a função e não deixaum a desejar mas ai é so vc pra ver(o delay eu ja axo ate que exencial)

    boost esse sim, pra toca solos (pra mim vale so pra tocar cum banda)não tem pq vc toca no quarto almentando o volume saca? esse seria o boost limpo. fica legal tb usar uma dist. junto cum overdrive a seila parece q o termo boost cabe ai tb, então isso te daria 1 opção a + de timbre. vc ficaria com sua dist, seu overdrive e os 2 juntos hehe

    wha-wha seila kra eu cheguei a uma conclusão pra ser bom, temq ser de marca boa esses ai ja citados a cima, vox,cry babe,morley,fulltone.... agora se eu fosse voce invistia nos outros pedais antes, a não ser que vc tenha 500 conto so pro wah wah e dai vc pode pensa melhor nas outras opções

    quanto a dist. nunca testei se vc gosta dela td bem, mas existem pedais melhores que ele ai vai de vc testar algum e ver oq te agrada, e depende do teu estilo tb


    vlw kra, esperto ter ajudado
    qualque coisa vai postando ai que tamos aki pra se ajudar
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set de pedais marcas boas