Autor |
Mensagem |
tallyscn Veterano |
# jul/09
pessoal eu to aqui pra perguntar que pedais que vcs concideram bons para ir aumentando o meu set, e tambem a opiniao de vcs sobre os que ja tenho que sao distortion dst-1 da onerr e wah wah cryn' da onerr tambem
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
tallyscn O que você precisa?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
tallyscn Seria uma boa tu dizer os pedais que tu necessita, ninguém aqui é "Mãe Diná".
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
bem a opiniao deses q ja tenho e um delay, chorus, e outros pedais mas principalmete aqules 2 ali
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
tallyscn Troca esse wah wah por um decente.
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
qual por explo?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
tallyscn Depende de quanto tu pode gastar.
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jul/09
· votar
um Fulltone, por exemplo.
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
Marcas boas tam bem de Compressor, Pitch, Boost, Overdrive, Fuzz, Equalizador, Flanger, Phase, Reverb
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
bem no wah wah posso gastar uns 500
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
Fulltone jah tah caro de mais para mim
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
tam bem tam bem tam bem tam bem tam bem tam bem
:(
tallyscn Com R$500,00 dá pra pegar um Dunlop 95Q, CB95 com indutor Fasel, Vox V847, algum da Morley, etc. Usa a busca.
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
mas e o distortion da onerr que que vcs acham?
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/09
· votar
tallyscn Acho ruim, mas quem tem que achar ou não é tu.
|
tallyscn Veterano |
# jul/09
· votar
sei la eu so to vendo a opniao de vcs.
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Boost: boss sd1 Overdrive: marshall jackhammer Fuzz: big muff Equalizador: boss ge7
|
Xucrute Veterano |
# jul/09
· votar
cara, eu acho que um set legal é sempre distorção,chorus, delay e um boost , ja que vc tem wah... + o wah. então seria +/- assim: se fosse eu , como dinheiro não da em arvore eu iria atraz das coisas que eu sinto mais nescessidade e que faça mais diferença (isso é uma opinião minha).
um chorus é legal, não que seja super nescessario, mas é meio que basico, se vc não usar mt compra um barato, testa algums. ja toquei em algums que custaum entre 100-150 pila e são mt boms(oliver,danelectro, groovin e landscape)
delay eu não manjo mt tem os da landscape que fazem a função e não deixaum a desejar mas ai é so vc pra ver(o delay eu ja axo ate que exencial)
boost esse sim, pra toca solos (pra mim vale so pra tocar cum banda)não tem pq vc toca no quarto almentando o volume saca? esse seria o boost limpo. fica legal tb usar uma dist. junto cum overdrive a seila parece q o termo boost cabe ai tb, então isso te daria 1 opção a + de timbre. vc ficaria com sua dist, seu overdrive e os 2 juntos hehe
wha-wha seila kra eu cheguei a uma conclusão pra ser bom, temq ser de marca boa esses ai ja citados a cima, vox,cry babe,morley,fulltone.... agora se eu fosse voce invistia nos outros pedais antes, a não ser que vc tenha 500 conto so pro wah wah e dai vc pode pensa melhor nas outras opções
quanto a dist. nunca testei se vc gosta dela td bem, mas existem pedais melhores que ele ai vai de vc testar algum e ver oq te agrada, e depende do teu estilo tb
vlw kra, esperto ter ajudado qualque coisa vai postando ai que tamos aki pra se ajudar abraços
|