Line 6 dl 4, duvidas

    Autor Mensagem
    sei_laaa
    Veterano
    # jul/09


    Alguem sabe se da para fazer loop no dl 4 com delay?
    obrigado..
    abcs

    salomano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nao tem delay no loop, só um eco, onde voce tem a opçao de adicionar ou retirar a quantidade deste eco. Infelizmente no loop, vc nao pode usar os recursos de delay do DL4. pra fazer isso, necessitaria de mais placas de memoria, o que aumentaria muito o custo do produto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    sei_laaa: Alguem sabe se da para fazer loop no dl 4 com delay?

    Vc diz fazer frases e colocá-las em loop pra tocar "por cima"?



    Abs

    erdnaxela
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    compra a m13 seus problemas acabam. Assim como voce gostei muuto do dl4 mais achei muito caro pagar R$1100,00 num pedal sem fonte e pedal de expressão. Eu sei que a m13 é quase o dobro do dl4 uso ela pra efeitos junto com argos controlo o argos por ela e te digo que ela é excelente, principalmente delay e reverb. fica ai a dica.
    abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    erdnaxela

    Tô de olho na M9 velho... Pequena, boa e bonita. Quase uma Scheila Carvalho!

    Abs

    erdnaxela
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MauricioBahia voce ta querendo comprar a m9 pra usar quais efeitos dela?

    to pergutando porque voce compru a modfactor, ela nao ta suprindo suas necessidades não?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    erdnaxela: to pergutando porque voce compru a modfactor, ela nao ta suprindo suas necessidades não?

    Tá suprindo perfeitamente. A Modfactor é de outro mundo pq vc pode sua própria modulação. É algo altamente versátil. Não troc, vendo por nada!

    A M9 seria um "ultra G.A.S" caso estivesse com grana sobrando ano que vem. Sempre gostei da Line 6. Então, estou entre um Pocket Pod e a M9! hehehe

    Meu set tá fechadinho. Na verdade, não preciso mesmo de mais nada. \o/

    Abs

    ptz... com frete sai por U$420,00! Acho que minha GAS acabou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 dl 4, duvidas