Autor |
Mensagem |
hadriam Veterano |
# nov/03
Opa.. me disseram que tem um site que mostra os jogos de pedais de guitarristas famosos brasileiros.. se alguem souber por favor.. poste aqui . (ta valendo de guitarrista internacionais tbm)
|
hadriam Veterano |
# nov/03
· votar
Outra duvida.. vcs que tocam com muitos pedais.. vcs sentem a necessidade de um dispositivo que acione a quantidade de pedais que vcs querem de uma soh vez com um soh botao ou isso nao acontece ???
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
www.guitargeek.com
|
eduloq Veterano |
# nov/03
· votar
pessoal veja quem pode me ajudar estou procurando alguns pedais dificeis de achar no brasil
AW-3 Dynamic Wah ( esse é fácil )
EH-2 Enhancer
TW-1 T Wah
FT-2 Dynamic Filter
quem souber de alguem q está vendendo me dá um toque valeu....+_+:
|
Fabs Muff Veterano |
# nov/03
· votar
Tem um enhancer numa loja lá na galeria na teodoro, e um dynamic Filter em outra loja.
Se vc for de SP/SP aparece lá pq esses dai quase ninguém compra.
|
eduloq Veterano |
# nov/03
· votar
putz beleza veio...to ligado eu trampo em sp e moro em santos vou dar um pulo lá...esse pedais nem a importadora traz mais...valeu pelo toque..abraços
|
Fabs Muff Veterano |
# nov/03
· votar
o enhancer tá na loja do sérgio no fim da galeria, e o dynamic na loja dos gordinhos, galeria dos músicos...mas lá tem q perguntar pq as vezes vai pra outra loja ali na rua mesmo...
abç!
|
LOG Veterano |
# nov/03
· votar
Cara, vai em: www.guitartechbrasil.com/pedal.htm
É esse o site.
|
eduloq Veterano |
# nov/03
· votar
já peguei o dynamic wah....valew
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
hadriam
Outra duvida.. vcs que tocam com muitos pedais.. vcs sentem a necessidade de um dispositivo que acione a quantidade de pedais que vcs querem de uma soh vez com um soh botao ou isso nao acontece ???
Tem muita gente que sente essa necessidade. Eu como utilizo um pre amp 2120 da digitech e controlo pelo footcontrol, não tenho esse problema, pois só utilizo um pedal de volume, um wah, e um equalizer além do que o 2120 me oferece.
Para resolver isso existe um sistema inventado por um cara chamado bob bradshaw, ele fez esse sistema pro eddie van halen e pro the edge. Consiste no seguinte, você deixa seus pedais todos acionados em um board em cima do amp, e então é construído um sistema de pedal board analógico que faz o sinal da guitarra passar pelos pedais que você quiser apenas nas ligações.
|
Fabs Muff Veterano |
# nov/03
· votar
eduloq
legal!
|
Fabs Muff Veterano |
# nov/03
· votar
Matheus SSP
Dá pra usar o Power Supply ou um Line Selector tbm...
Vc faz os loops, e deixa um pedal acionado.Perto de vc ou o line ou o Power são acionados e dai o efeito vem; é como eu uso.
Tem tbm o Combinator da Carl Martim q é uma grana mas funciona mais ou menos assim.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Fabs Muff
Qto custa esse Combinator?
|