Autor |
Mensagem |
Flávio XP Veterano |
# jun/09
Vou fazer uma GT-2. Nas eletrônicas da minha região é difícil de achar até chave 4P3T.
Alguém conhece alguma loja que tenha TLC2262CP e 2N5088? Se não, alguém tem desses componentes sobrando pra me vender?
P.S.: Não quero importar, mas posso fortalecer na vaquinha se tiver gente interessada em importar junto.
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Flávio XP 4P3T? Essa eu não conheço.
Quer montar um GT-2? Monta com TL072 mesmo, montado em soquetes. Com isso você já consegue fazer ele funcionar. Assim, quando conseguir os TLC2262, só é substituir.
Sobre os 2n5088, pode usar BC549 pra substituir também, mas tem que inverter o transistor, já que a pinagem deles é invertida.
|
Flávio XP Veterano |
# jun/09 · Editado por: Flávio XP
· votar
DotCom
4P3T? Essa eu não conheço
Switch de três posições com chave de correr
Imagem 4P3T
Recomendem lojas que vendem os componentes. Nenhuma da região tem, e a que tinha, se queimou justo no dia que eu ia lá pra comprar
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Flávio XP Bom, esses componentes que indiquei são fáceis de encontrar em qualquer eletrônica, e servem pra você montar o pedal/fazer depuração de erros.
Mais pra frente, quando conseguir os componentes que você quer, só é trocar.
|
Flávio XP Veterano |
# jun/09 · Editado por: Flávio XP
· votar
Up
Alguém tem sobrando? Conhece lojas?
|
Henrique S. Veterano |
# jun/09
· votar
orra, na farnell e na TCthrash tem...
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09
· votar
Flávio XP Dá uma olhada aqui: http://www.farnell.com.br Neste mesmo site tem uma lista de representantes em vários estados do Brasil. Abs
|
Flávio XP Veterano |
# jun/09
· votar
Up
Henrique S.
TCtrash não deu resultado. É assim mesmo que escreve? É uma loja, um site?
MauricioBahia
A pesquisa deles tá de xabu, mas vou acompanhar.
Mais alguém?
|
Flávio XP Veterano |
# jun/09
· votar
Achei na Farnell. Um mês procurando esse kraio e encontrei. Cinco conto o raio do componente! Mas vale, mais barato que importado, e é o mesmo, da Texas Instruments.
Brigado aê, galera. Se pintar algum problema eu dou up no tópico.
|