Autor |
Mensagem |
Fisherman Veterano |
# mai/09
Alguém pode me indicar um patch para Time do Pink Floyd? Meu set: Zoom G1 SX SST57 Fender Frontman 15G
Desde já, grato.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Fisherman
http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1
|
Fisherman Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Já usei esses. Acontece que eles não colocam o set que eles usam. e vc sabe que isso dá uma diferença muito grande. Exemplo: Vc cria esses patches usando sua Set Lemon Drop, não vai ser o mesmo som na minha strato. Concorda?
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Acontece que eles não colocam o set que eles usam. Fisherman Ahhh.... Saquei!
não vai ser o mesmo som na minha strato. Concorda? Concordo! Mas o Gilmour é um "strateiro", então acredito que os patches são feitos baseados em Stratocasters. Então, pega os patches, configura na sua G1 e testa na sua SX. ;-)
Abs
|
Fisherman Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia
Dando uma reajustada nesses patches, deve ficar maneiro. Valeu.
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
Fisherman Como você mesmo falou, o cara fez os patches de acordo com o equipamento (e gosto) dele.
Então como é que você ainda procura patches? Crie, ué!
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Procurar patches pode ser uma base pra ajustar ao seu equipamento Alem disso, e muito util pra olhar o tempo de delay!
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
Thyagw
Falou e disse, o negócio é usar os patches como base e acertar para seu ampli/caixas e sua guitarra, o que é só sutileza equalização.
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogaitnas Com os patches vc tem um parâmetro, digamos assim. Mas o som não vai sair exatamente como o do cara que fez o patch, é lógico. Criar patches do zero é muito mais difícil se vc não domina a pedaleira. Por isso sugeri os patches. Dali vc ajusta. Abs
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
Fisherman Ótimo site para patches da sua Zoom G1.
|
# mai/09
· votar
erico.ascencao Essa dica é fundamental! :-) Abs
|
Fisherman Veterano |
# mai/09
· votar
DotCom
Eu crio patches. Inclusive os que eu uso para Pink Floyd, acho melhor que os desse site http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
Thyagw tempo de delay se ajusta de acordo com o andamento da música. E se a sua banda estiver tocando um pouco mais rápido que a música original? tempo de delay é o de menos.
|
Sioux Veterano |
# mai/09 · Editado por: Sioux
· votar
Fisherman SX SST57
Bela guitarra! Tenho uma GX50 da Condor e estou quase pegando uma sst57 pra agregar. Sou aficcionado por stratos com bom CxB. se eu pudesse teria umas 20 em casa...
;)
|
Fisherman Veterano |
# mai/09
· votar
Sioux
Realmente o CxB da SX vale a pena. Estou trocandos os caps agora. Valeu!
|
eduardoglazar Veterano |
# set/09
· votar
Vou dar um UP nesse tópico!
Também tenho uma SX SST57 e uma Zoom G1x. Estou tentando fazer uns ajustes para tocar Pink Floyd. Mas está difícil.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/09
· votar
eduardoglazar Um TS mais um delay já resolve muitas coisas.
|