Autor |
Mensagem |
RidleyRoll Veterano |
# mai/09
Amigos, adquiri recentemente esses 02 pedais e gostaria da opnião de vocês. Gostaria de usar um deles com um som mais de overdrive e o outro com mais peso, o que vocês indicariam? e qual a melhor posição no set de pedais?
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
RidleyRoll
Teste e responda pra gente. São só 2 cara, coloca um antes depois muda, mexa nos Knobs, se for necessário anote!! E pronto.
Mas uma dica, o que estiver por ultimo, antes do ampli, geralmente o timbre prevalesse...O anterior a ele serviria mais como bosster, dar um ganho a mais pra esse ultimo....
|
RidleyRoll Veterano |
# mai/09
· votar
Valeu ogner, mas gostaria de coloca-los mais próximos da guitarra e deixar chorusm digital delay perto do amp................. então o anterios sempre funciona como booster, tipo pra dar um "grau" a hora dos solos????
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09
· votar
RidleyRoll tipo amp -> drive 1 -> drive 2 (booster) e isso no mais e vc testar os dois o maximo possível pedal não tem mt misterio ñ
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/09
· votar
RidleyRoll
cara, o fab tone não é nada versátil. Impossível querer tirar overdrive dele pq o som dele é rico em agudos e tem 0 de médios. O ds1 tb é um distortion. Vc tá com 2 distortions na sua cadeia, deles o fab tone é mais porrada, eu tenho e n curto mto, tanto q tá fora do meu set.
abçs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
georginho_gallagher Concordo. O Fab Tone é o pior pedal da Danelectro, sua versatilidade é muito pequena. Eu o trocaria imediatamente por um Daddy-o, esse sim, um ótimo e versátil overdrive. Abç
|
RidleyRoll Veterano |
# mai/09
· votar
ok, galera, origado pelas respostas, mais em um set, qual vcs colocariam primeiro, ou seja, saindo da guitarra?
|