Assistência Técnica Behringer - RJ

    Autor Mensagem
    Rennan_Guitar
    Veterano
    # mai/09


    Pessoal eu comprei uma FCB-1010 usada, tava funcionando tranquilo depois de uns tres meses parou ela não controla mais minha V-Amp2.
    Já resetei o V-amp e a FCB-1010 e não adiantou, ja testei cabos midi novos e nada, testei em outra v-amp e nada.

    alguém pode me ajudar, onde existe uma autorizada da behringer
    aqui no Rio de Janeiro???

    Abraços!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alguem ae???

    Waldeguitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rennan_Guitar

    Cara é realmente chato ver que mais um usuário de um produto da behringer está com o equipamento parado por defeito. Para competir com um preço mais baixo ela utiliza peças eletrônicas mais frágeis e de fornecedores mais baratos, resultando num equipamento barato mais com durabilidade menor, principalmente se usada sob condições mais perigosas (Tensão da rede de energiza elétrica com bastante variações, rede sem aterramento adequado, temperatura ambiente, etc..). O fato é que eu mesmo não compro mais nenhum produto behringer ou similar, poi prefiro pagar um pouco mais caro caro e pegar algo de melhor qualidade e durabilidade. Mas no seu caso recomendo verificar as questões que levantei (Variações na rede, aterramento) e talvez utilizar um fonte estabilizadora (Estas que são usadas para alimentar PC) iria evitar problemas mais sérios no seu equipamento. Quanto à assistência tecnica eu não sou do Rio, mas dê uma olhada no catálogo que vem junto com o manual ou então consulte junto ao importador da marca.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    onde existe uma autorizada da behringer
    aqui no Rio de Janeiro???


    ihhhh já era...ficou na pista...

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    alguem ae sabe?

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal socorram-me, ja liguei pra duas assistencias e elas falaram que não fazem manutenção de FCB-1010!
    e agora???!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal quem pra quem interessar assistência técnica da Behringer no Site da Equipo distribuidora da Behringer aqui no Brasil:

    www.equipo.com.br

    Abraços!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    na boa rennan, as vezes nem compensa mandar um behringer pra assistencia. pelo menos os pedais.

    bem-vindo ao clube dos que tem behringer e se ferrraram.
    hahaha

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rennan_Guitar
    por se tratar de fracos componentes, vai sair quase o preço de 1 novo pra arrumar, o barato sai caro

    Assistec Gomes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom Dia eutenho posto altorizado da Behringer
    Fico situado Rua Antonio Amancio n º92 centro na cidade de Lavras da Mangabeira-ce

    bernard
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    ola

    bernard
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    tenho duas caixas ativas behringer eurolive b215 550rms uma delas está com problema no tweeter, alguem conhece uma assistencia técnica no rj ?

    Timeline Manutenção
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Boa tarde, somos autorizados Behringer no RJ. A representante da marca no Brasil é a Proshows.
    Nos colocamos à disposição. www.timelinemanutencao.com/AudioPro. Tel 2125518513

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assistência Técnica Behringer - RJ