Problema com WahWah - Fulltone

    Autor Mensagem
    MARCIO.LIMEIRA
    Veterano
    # mai/09


    Srs. bom dia!

    Tenho um Clyde Deluxe da Fulltone.. já tenho o pedal faz 1 ano, e nos ensaios uso ele em 3 ou 4 músicas, ou seja.. não o uso tanto assim...

    começou dar um problema q é o seguinte... logo q eu o aciono, por uns 5 segundos ele fica cortando o sinal (na verdade picontando o sinal) e gerando uns "pops".

    Já vasculhei na internet e não achei uma autorizada da Fulltone no Brasil.. e pelo q eu pesquisei vi q o tipo de potenciometro q ele utiliza vai ser difícil de achar...
    alguém aí conhece alguma assistência no Brasil?

    Abraço,

    Marcio

    Buddy_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    MARCIO.LIMEIRA

    Putz cara, que chato! O Clyde Deluxe é um dos melhores wahs da atualidade. Manda consertar que eu acho difícil vc achar um pedal melhor que esse.

    A assistência técnica autorizada da Fulltone é a Dan'amp.
    http://www.danamp.com.br

    Boa sorte com seu pedal.

    Abraço

    GuitarUser
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Buddy_guitar
    Exatamente oque eu ia recomendar :)

    só pra reforçar
    http://www.danamp.com.br




    Já vasculhei na internet e não achei uma autorizada da Fulltone no Brasil
    hum..

    MARCIO.LIMEIRA
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, eu vi a DanAmp (inclusive já levei um amp lá pra fazer manutenção e fui muito bem atendido)
    mas eles não são autorizados da Fulltone? Pelo q eu procurei eles fazem manutenção em "qualquer pedal" ... e os clydes vem com 5 anos de garantia no pedal e 6 meses nos pots..

    mas VALEU! vou entrar em contato lá!

    MARCIO.LIMEIRA
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Buddy_guitar e GuitarUser

    VALEU!!!

    entrei em contato com a DanAmp e eles fazem autorizada mesmo! Maravilha q faço dentro da garantia!

    Grande abraço!!!

    rsf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    MARCIO.LIMEIRA

    ressuscitando porque me interessa a sua resposta......o meu, que é igual ao seu, esses dias deu o mesmo problema..depois de alguns segundos de desespero, descobri que era o cabo...e no seu qual foi o problema? é sempre bom saber soluções para eventuais problemas....heheheeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com WahWah - Fulltone