Behringer OD-100 ou boss OS-2?

    Autor Mensagem
    Cross_no
    Veterano
    # abr/09


    ai galera!!! da uma força ai, porque aki na cidade é caro demais pedals!!! vo compra pela net e to em duvida qual eu compro, afinal nao testei nenhum!!!.... Esses pedais comparados um com outro qual é o melhor e alguem que testou algum deles ai posta ai!!! VLW!!!!

    Oliver666
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eu sou eternamente boss

    Guita Ibanez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cross_no

    Entre Behringer e Boss, sempre Boss. Só que eu tenho pedais da Behringer e nenhum da Boss, simplismente por falta de dinheiro, só por isso.

    Agora tô juntando uma grana pra comprar de Boss "pra cima".

    Fábio Santiago
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara ja tive um wha Behringer queimou o transistor com 1 mes de uso e ja veio de fabrica sem o bypass, ele ficava mudo nessa hora. pedal novo com nota fiscal e o cara da loja não quis trocar, tem colegas meus que tem e adoram esses pedais.
    Ja o boss ja tive e não tenho do que reclamar, usava como booster no drive valvulado do meu ampli.

    Cross_no
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    è eu ja pesquisei muito mesmo sobre esses pedais!! e me parece que o da boss parece melhor! afinal é boss.kkkkkkkkk!!!!!!!! mais ainda to meio em duvida sobre qual pegar!!! eu queria saber a diferença entre eles!... porque cada um tem um timbre melhor e eu acho que é o da boss, oq vc acham???.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cross_no
    É a mesma coisa que perguntar se tu prefere um tênis Adidas ou Ardidas, ou então um Nike ou Mike.

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mas tambem não existe só adidas e nike; tem o puma , o penalty , por ai vai.....

    rgrzz
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Já imprimi o circuito do boss os2 e comparei com o da behringer overdrive/distortion e tem poucas diferenças e são somente nos valores dos componentes. Teria que testar com o mesmo amplificador e cabos para ter certeza absoluta do som, mas que é clone é. Tem o canal da boss no youtube pode quebrar um galho na escolha. A boss tem muito bom acabamento e é de metal, o behringer tem caixa de plástico com bom acabamento e um controle de qualidade mais falho, mas se vier ruim, troque em três dias na loja né. Se vc vai usar muito o pedal e que dure 200 anos vai de boss pela caixa de metal. Se alguém tiver os dois para comparar lado a lado, poderá dar o voto de minerva.

    Já pensou também em pegar um overdrive e uma distorção separados, tipo 0d3 e sd1?

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nmho só depende de qto vc pode gastar, o timbre dos 2 é bem parecido, nenhum é truebypass (se vc se importa com isso), de timbre eu acho muito parecidos, pelos 100ão a menos que está na média no ml eu pegaria o behringer, se vc não der pontapés nos pedais, acho que é tão frágil assim, os boss ficaram meio caros com essa alta do dólar, mas se tem um $$ a mais pegue o boss e tenha o pedal 100% certo.

    Cross_no
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é eu ja pensei em ter dois pedais separada o Overdrive e Distorçao!!! mais é que eu preciso desses efeitos urgente e a grana ta curta pra compra os dois!!!!kkkkkkkkkk..... Dissem que a maioria dos pedais da Behringer é copia de outros,sao mesmo????...vlw

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cross_no

    sim, nmho todos são cópias de outros, nmho não desmerece em nada, soando bem, que mal tem hehe, afinal os handmakers tb não copiam ? só tem a questão preço/qualidade, mas tem muitos behringers bons.

    Cross_no
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    assasinodeemos

    entendi oq vc quer passar nao tamo falando de tenis mais entendi oq vc queria dizer..kkkkk vlw pela ajuda..

    Cross_no
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ogaitnas

    Verdade, sabe tem um colega meu que tem um Behringer Gdi 21 que por acaso é copia do GT2.. mais oq eu quero saber é sera que tem como trocar a capa do pedal de plastico por uma de metal???....

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cross_no

    ter até tem, mas não acho que valha o esforço.

    Cross_no
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    é eu tambem penso isso.....

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cross_no

    eu tenho um eq behringer, e não acho que algum dia vá quebrar o pedal pisando nele... e ruído, se o ampli e a guitarra estiverem em ordem e ligados com aterramento, não tem nada.

    Cross_no
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o Unico problema da Behringer é essa fragilidade!........senao fosse isso os pedais sao quase todos otimos!...

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cross_no

    mas não é tão frágil, é isso que quero dizer, o povo exagera demais, eu tenho um eq e um hellbabe (o wah eu não uso mais pq da gt6 da de 10 nele hehe), mas o eq está direto junto com minhas latinhas e não me deixa na mão e o timbre só melhora com ele, eu tinha um gdi, esse pifou depois que inventei de abrir para ver como era hauahaua, então tem uma fragilidade, mas nos pedais mais simples deles eu diria que a chance de quebrar é menor, e o custo até que compensa, a não ser que vc queira montar um set todo e talz, aí eu iria de boss, vejo pelo tanque que é a gt6 hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer OD-100 ou boss OS-2?