Pedal Empower Labs Burn Box - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Guifcunha
    Veterano
    # abr/09


    Ainda em busca da distorção principal pro meu set, encontrei os pedais de boutique brasileiros. Mais precisamente a Empower Labs.

    A empresa apresenta 3 pedais. Burn Box, Fuzz 'n' Blender e WOW Booster.

    Me chamou a atenção o Burn Box. Distorção em si.

    Encontrei pouquíssimas informações sobre ele. Falavam muito bem por sinal. Mas nada muito concreto. No meu caso, usaria ele para distorção mesmo, beeem hard rock pra mais, para overdrive eu uso meu SD-1. No site diz que ele chega até numa distorção hi-gain (metal), porém nos samples de audio, ele é usado apenas como overdrive e com stratos com single coils (tenho uma Les Paul). Não dá pra chegar muito ao extremo com isso.

    Queria saber se alguém do FCC tem o pedal, que possa dar opiniões. Prós e contras.

    Tá custando R$ 299,00 direto com a empresa.

    Obrigado então desde já pra quem ajudar. Abs!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    no guitarcorner esse pedal é bem falado, e acho que tinha um vídeo que mostrava que ele ia até um som bem pesado, se eu achar coloco aqui...

    Bombastik
    Veterano
    # abr/09
    · votar






    achei dois vídeos com o Burn Box. das marcas handmade nacionais, a Empower é na minha opinião, a melhor de todas. tenho o Fuzz n' Bender e acho um dos melhores fuzzes que já usei, nunca sai do meu set. construção, componentes, atendimento, tudo classe a. eu recomendo.

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Guifcunha
    O joecruz tem um Fuzz dessa marca, e se for pela qualidade do Fuzz, acho que esse pedal tem tudo pra ser do caralho man.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Empower Labs Burn Box - Alguém conhece?