amplificador para pedaleira com sim ampl

    Autor Mensagem
    Mr RichieSambora
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Mr RichieSambora


    atualmente usei minha gt-8 desta forma.


    guitarra -> GT-8 -> liguei stereo em -> 2 cabeçotes meteoro(baixo) -> usei cada cabeçote pra ligar em uma caixa com 2 x 12 independentes.

    ligando a gt-8 num ampli de baixo estou usando o recurso de simulação de amp totalmente, pois ele nao esta afetando o timbre da simulação. e usando a saida stereo da gt-8...posso usar todos os seus recursos stereos(delay, chorus, dual amp e etc)...a um baixo custo...e sem perder a finalidade da minha pedaleira...
    o som ficou melhor que em um marshall que toquei outro dia...e mesmo no fender 65r q tinha...deu muito mais brilho as simulação de clean e ganhei muito peso para as distorções de heavy...
    logico que pra lugares pequenos nao vale a pena...eu acho que hoje esta faltando amplificadores para pedaleiras especificamente pois geralmente elas nao combinam ou acabam perdendo um pouco de sua ultilidade quando usadas com amplficadores valvulados ou trans, imaginem, quem iria usar uma simulação de drive de uma pedaleira em um JCM800 sendo que ligando ele em loop na gt-8 eu posso usar o drive do proprio amp.....
    bom...pesquisei e o mercado pera este tipo esta um pouco limitado...existem alguns ampli especificos...sim...no caso a roland e line6....mais..eu acho q ainda pelo menos nao me atende pois prefiro pedaleira pela praticidade, e a um custo destes ampli sairia melhor ter um set de pedais e um ampl valvulado.

    Bombastik
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mr RichieSambora

    texto nota 10 heim amigo...

    pelamordedeus... não dá nem pra entender o que vc quer dizer com essa porra toda...

    resumindo:

    "minha GT-8 é maior legal do mundo!"

    tópico inútil...

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mr RichieSambora
    Tá faltando explicar o que você quer com esse tópico... E estruturar melhor o texto. Tá muito embolado.

    Se o seu problema for carregar essa parafernália toda, você pode procurar pelo Staner BS-150, que é de contrabaixo, falante de 15", e 150w.
    Para apresentações pequenas, usa um só, em coisas maiores liga em stereo (claro, precisa comprar 2...).

    Mas geralmente eu não gosto de ligação em stereo, já que quase nenhuma equipe de som gosta de ligar essa coisa toda no PA, e se dar o trabalho de fazer o pan (jogar cada amplificador pra um lado)... Pegam o sinal de um e falam "aqui já tá bom, já sai no PA.." e aí todo o sacrifício de procurar regulagens boas pra soar em stereo vai por água abaixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador para pedaleira com sim ampl