Autor |
Mensagem |
GuitarGyn Veterano |
# abr/09 · Editado por: GuitarGyn
acabo de adquirir um Pod Floor PLUS, ja estou a semanas tentando criar algum timbre legal de chorus e outro para distorção, mas nao estao ficando bons alguem que ja usou ou tem essa pedaleira, poderia me dar dicas de configurações ? valeu galera !!
|
GuitarGyn Veterano |
# abr/09
· votar
ja vi alguns topicos de Pod Floor Plus aqui alguem conseguiu alguma informação de criação de timbres para ela ??
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
cara vc tentou criar um timbre de distorção com chorus vc colocou oq primeiro? a distortion ou o chorus? talvez isso esteja deixando o som esquisito num tenhu essa pedaleira mas talvez o problema seja mais a regulagem mesmo abs
|
GuitarGyn Veterano |
# abr/09
· votar
valeu pela dica mano!! acho que eu me expressei mal!! eu queria dizer que estou tentando montar um efeito c/ chorus para base e estou tentando montar um outro efeito c/ distorção para solo ! desculpe , acho que nao fui bem claro em minha postagem!! de qualquer forma obrigado por ter respondido o forum !! abs
|
Konoyaro Veterano |
# abr/09
· votar
nao da pra escolhe a sequencia nessa pedalera nao, se vc liga distorcao + chorus a ordem vai se sempre essa e acabo
a simulacao high gain na luz vermelha eh o jcm 800 pra mim eh a melhor distorcao dessa pedalera, usa ela no chorus 2 e com um delay bem fraquin
|
GuitarGyn Veterano |
# abr/09
· votar
obrigado Konoyaro !! vou tentar seguir essa configuração para a distorção!! apenas nao estou sabendo achar esse jcm 800 ???
|
GuitarGyn Veterano |
# abr/09
· votar
konoyaro, conhece alguma configuração para base limpa ?
|
Konoyaro Veterano |
# abr/09
· votar
eu uso essa pedalera soh pra modulacao o jcm 800 eh a simulacao High Gain dexada na luz vermelha, nao vai ta escrito jcm 800
pra guita limpa eu uso soh chorus2 + delay sem simulacao
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarGyn
Antes de tudo, leia o manual. Se vc não consegue nem achar a simulação de jcm800, fica dificil!!
|
GuitarGyn Veterano |
# abr/09
· votar
valeu konoyaro!! vou fazer isso!!
mano BaNdaid eu procrei ler o manual e por nao ter nada sitado com o nome jcm800, vim ao forum procurar ajuda!!
obrigado por responder ao Forum
|
GuitarGyn Veterano |
# abr/09
· votar
pessoal mas alguem saberia me dar alguma dica de configuração de timbres na Line6 Pod Floor Plus
|
jezi10 Veterano |
# abr/11
· votar
e ai veio eu tambem comprei uma pedaleira desse modelo e estou com as mesmas dificuldades...eu achei um video que ajuda um pouco no manuseio de alguns dispositivos veja esse link: http://www.youtube.com/watch?v=K31zVdMSM9I
|