Marshall Bluesbreaker II ou Boss Super Overdrive

    Autor Mensagem
    gab_m
    Veterano
    # mar/09


    Queria saber qual vcs acham melhor pra um overdrive leve, sem muito crunch e com eq balanceado...

    nosfsf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    entre esses dois prefiro o bluesbreaker

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gab_m
    entre esses dois prefiro o bluesbreaker (2)
    o bluesbreaker e bem mais versatil, se bem o sd1 responde bem para oq vc procura

    Igor Formiga
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sem dúvidas vá de Bluesbreaker.
    Já surgiu oferta de um Boss Super Overdrive Japonês (que dizem ser melhor, porém não vejo diferença para os Taiwan)... e eu recusei. O Timbre do Marshall é bem mais rico!

    mmayorca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tenho um Guv`nor e um SD-1, será que vale a pena comprar um Bluesbraker??

    Symptom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tenho o SD-1 e acho um excelente pedal. O Bluesbreaker eu nunca testei.

    mmayorca:
    Teste primeiro, se possível com os seus pedais junto... Se gostar e tiver dinheiro, compre. Sou da opinião que ter vários equipamentos sempre é bom.

    Victorblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    gab_m

    MS Bluesbreaker II com certeza!! muito mais rico e tem um timbre mais vivo com mais dinâmica como um drive valvulado. À propósito ele simula o drive do JTM45 que o Eric Clapton usava no começo de carreira e ficou famoso com o John Mayall and the BluesBreakers (daí o nome dele).
    O Symptom falou uma coisa muito certa...teste os dois e numa dessa vc pode comprar até os dois( um como booste por ex), pq opções de equipamento são muma mão na roda. Até como substitudo no set em caso de acidentes.

    mmayorca
    Com o Guv'nor em baixo ganho vc consegue um drive bem parecido com o bluesbreaker, não sei se realmente vale a pena, mas teste numa dessas vc vai gostar mais dele do que o SD1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Bluesbreaker II ou Boss Super Overdrive